Suspeito de matar esposa a facadas é preso na cidade de Barras

Suzana de Carvalho Silva foi assassinada no dia 13 de fevereiro deste ano, na zona rural do município localizado ao norte do Piauí

Suspeito de matar esposa a facadas é preso na cidade de Barras | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Militar da cidade de Barras, no norte do Piauí, realizou, na segunda-feira (12), a prisão de Lindojhosson de Sá Ferreira, suspeito de matar a esposa Suzana de Carvalho a facadas. O crime ocorreu em fevereiro deste ano.

O tenente Batista Júnior, comandante da Companhia da Polícia Militar de Barras, disse que a ação foi possível devido à, denúncias anônimas. Informou ainda que durante a abordagem, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo capturado.

"Inicialmente, as informações deram conta que ele estava na cidade do Maranhão. Mas ele voltou para Barras e soubemos através de denúncias anônimas que ele estava na casa do pai na localidade Mocambo. Agora está à disposição da justiça. Ele permaneceu calado. Ficou surpreso quando a gente chegou e tentou fugir, mas as equipes cercaram a casa e conseguiram capturá-lo", disse o comandante.

SOBRE O CRIME

Suzana Carvalho, de 24 anos, foi morta a golpes de faca, na tarde de domingo (13/02), no povoado Mocambo, zona Rural de Barras, a 130 km de Teresina. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como Lindojhosson de Sá Ferreira Furtado, mais conhecido pelo apelido de "Domdom". 

Ao meionorte.com, o Capitão Batista, comandante da companhia de PM de Barras, informou que o crime teria sido motivado por ciúmes. 

"Recebemos a informação de que alguns meses atrás eles se separaram, mas haviam reatado recentemente.  A motivação do crime foi  ciúme doentio que ele sentia por ela.  No domingo eles passaram o dia em um torneio em um bairro da cidade e quando retornaram para a localidade Mucambo, que fica a cerca de 15 km de Barras, ele desferiu  a primeira facada no momento em que ela tomava banho, ela correu, mas ele conseguiu alcançá-la e terminou de cometer o ato em frente a residência onde eles moram. Estamos em diligência para tentar localizá-lo”, disse.

Mesmo ferida, Suzana, ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional Leônidas Melo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Suzana Carvalho deixou um filho de 2 anos.

As informações são do Portal Longah

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES