Uma mulher identificada como Flávia Raiana dos Santos Assunção, de 29 anos, mais conhecida pelo apelido de “Corre-Corre”, foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23), próximo da Escola Municipal Raimundo Nonato Monteiro Santana, no bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.
Em entrevista à Rede Meio Norte, o Cabo C. Almeida, da Força Tática do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), declarou que a vítima era dependente química, já tinha passagens pela polícia e foi encontrada com marcas de tiros na região do peito e da cabeça. O crime tem caractéristicas de execução. A motivação e os suspeitos ainda são desconhecidos.
"Foi encontrado dois orifícios de bala do lado direito da costela e um na cabeça. A Flávia já era conhecida das equipes da Delegacia da Irmã Dulce e das viaturas do 17º pela prática de pequenos delitos como furtos, para manter o vício, já que ela era usuária de drogas e já era muito conhecida por esses delitos e hoje culminou com a morte dela”, declarou em entrevista ao repórter Matheus Oliveira.
O cabo informou ainda que o corpo foi encontrado por populares por volta das 06h30. "Por volta das 22h de ontem alguns moradores da região, inclusive, a própria mãe da vítima afirmou que ouviu cerca de três disparos de arma de fogo, mas disse que nunca imaginava que seria a filha dela a vítima”, acrescentou.
Os policiais isolaram a área e permaneceram no local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que realizou a remoção do corpo.
Flávia deixa dois filhos, de 8 e 6 anos de idade.