Passista de 40 anos foi encontrada morta na noite de segunda-feira (7), em Santos, no litoral de São Paulo
A vítima, de 54 anos, havia entrado em uma floresta da Indonésia para coletar borracha e não voltou mais
Carro usado no crime, no sábado (22), foi encontrado queimado nesta segunda-feira (24).
A Polícia Civil concluiu que a motivação do crime teve relação com o canto de um pássaro que ele acreditava "sinalizar a morte".
Seu corpo foi encontrado dentro de uma caixa de presente no residencial Conviver, também na zona Norte de Teresina.
Informação foi confirmada pela polícia após prisão da mulher em mata na região de Edeia, no sul de Goiás.
Ana Paula Almeida Souza é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza.
O suspeito invadiu a residência, esfaqueou a mulher e entrou em luta corporal com o filho da professora.
As mulheres foram identificadas como Maria das Graças Viana da Silva, de 73 anos, e Days Daniele Alves Viana, de 34 anos
Polícia suspeita que companheiro tenha cometido duplo homicídio e esteja com o outro filho do casal
Sandra estava em cima da cama com várias marcas de agressões, sangue no nariz e na cabeça e duas perfurações de arma branca.
Governadora Regina Sousa destaca obras que pretende inaugurar, fala da violência contra a mulher e faz apelo para uma campanha democrática
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
Eleni disse que Jandalira estava na casa de parentes almoçando quando recebeu uma ligação do ex dizendo que estava no portão.
Na sexta-feira (17/06), o corpo de Edilene foi encontrado seminua, próxima de um saco de lixo, dentro do rio Tamanduateí
Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.
O principal suspeito do crime, identificado como Raimundo Batista de Sousa, que não foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
Informações iniciais apontam que Kasia teria morrido por overdose de drogas, mas a autópsia ainda não foi realizada
Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h. Onze escolas da região estão fechadas.
Euziane foi morta dentro de casa na frente do filho de três anos, após uma discussão motivada por ciúmes
Até o momento, os criminosos não foram localizados e não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso
A compreensão baseia-se na jurisprudência do próprio STF, que já determinou que o direito a igualdade sem discriminações abrange a identidade ou expressão de gênero
Vítima saía do serviço, em uma unidade de saúde de Cubatão (SP), quando foi surpreendida pelo suspeito. Ele foi preso por policiais militares do 2º Baep.
O suspeito foi preso tentando embarcar em um ônibus com destino a Teresina para fugir. A prisão ocorreu por volta das 11h30.
Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. O caso segue sendo investigado