Médica de 28 anos morre eletrocutada por secador de cabelo dentro de casa

Ana Paula Almeida Souza é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza.

Médica de 28 anos é morta eletrocutada por secador de cabelo dentro de casa | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta dentro de casa, nesta quinta-feira (15), na Bahia. Ela foi identificada como Ana Paula Almeida Souza. De acordo com a Polícia Militar da região, Ana Paula foi eletrocutada enquanto usava secador de cabelo. Ela foi encontrada após se atrasar para o plantão. 

A suspeita é de que a médica tenha morrido enquanto se arrumava para ir ao trabalho. Em nota, a polícia informou que ela sofreu uma descarga elétrica. O corpo da médica foi encontrado com o secador ao lado.

Médica de 28 anos é morta eletrocutada por secador de cabelo dentro de casa (Foto: Redes Sociais)A mulher morava sozinha no local. O proprietário do imóvel foi acionado e levou uma chave reserva para abrir a porta. O corpo foi encontrado no chão, próximo à porta do banheiro do quarto. A casa não tinha sinais de arrombamento.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a perícia no local. Ana Paula é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza. Não há detalhes sobre o sepultamento dela.

Médica de 28 anos é morta eletrocutada por secador de cabelo dentro de casa (Foto: Redes Sociais)

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES