O número de feminicídios no Piauí aumentou 31,25% no mesmo período.
O corpo de Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, foi encontrado dentro de sacos plásticos na zona Sudeste da capital
A suspeita é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), e teria planejado o esquartejamento da vítima
O crime ocorreu dentro do carro do professor, nas imediações da Avenida Hermenegildo de Sá Cavalcante, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.
De acordo com a polícia, após matar a mulher o namorado jogou o corpo dela em um terro nas proximidades
Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima cruza com o atirador que a derruba da bicicleta e dispara várias vezes
Nenhum suspeito foi capturado pelo crime, que está sendo investigado como um homicídio doloso
Segundo testemunhas, o real objetivo do homem era matar a ex-esposa dele, mas como não a encontrou, cometeu o crime contra a ex-sogra.
Shaye Scott nasceu em Utah, nos Estados Unidos, e desde pequena sentiu que sua identidade de gênero não se encaixava nos padrões tradicionais.
As circunstâncias da morte são desconhecidas e investigação está em andamento
No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida
A Polícia Civil está investigando se os suspeitos têm ligação com a chacina. A identidade e a idade dos detidos ainda não foram divulgadas.
Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a jovem saía do plantão na unidade hospitalar. O MeioNews apurou que a vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que estava de licença para tratamento de saúde.
Os sobreviventes foram levados ao Hospital Municipal de Viçosa e depois transferidos para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá.
Em outras faixas etárias, agressões físicas e negligência são as violações predominantes, aponta levantamento
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
Na ocasião, Osmarina jogava baralho com outras pessoas na calçada de sua casa, quando criminosos chegaram em duas motocicletas e efetuaram vários tiros de arma de fogo contra ela.
A motivação do crime ainda é desconhecida, bem como o paradeiro do atirador. O DHPP vai investigar o caso.
A Polícia Civil do Ceará está investigando se o crime foi uma execução premeditada. Em 2023, Jandra recebeu diversas ameaças à sua integridade física e chegou a registrar um boletim de ocorrência.
Uma mulher foi assassinada em Jaguaruana, Ceará, e seu ex-marido é o principal suspeito. O crime ocorreu no sábado (1º) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde do mesmo dia.
Mulher de 29 anos, conhecida como Jurema, foi assassinada a tiros em Cedro, Ceará. O crime ocorreu na Rua Obi Jucá Diniz e é investigado pela Delegacia de Iguatu. Amanda Gomes de Assis tinha antecedentes por lesão corporal dolosa e ameaça.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a motivação do crime ainda é desconhecida.
O caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa está internado e sob a responsabilidade da polícia penal.
Jeandra foi assassinada a tiros na noite da última quarta-feira (15), na cidade de Fortaleza-CE