Feminicídio com requintes de crueldade: Homem mata ex-sogra com 50 facadas

Segundo testemunhas, o real objetivo do homem era matar a ex-esposa dele, mas como não a encontrou, cometeu o crime contra a ex-sogra.

Avalie a matéria:
Janaínada Silva Carneiro foi encontrada morta dentro de casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, nesse sábado (29) | FOTO: Reprodução

Janaína da Silva Carneiro, 54 anos, foi assassinada com 50 golpes de faca pelo ex-genro e foi encontrada morta dentro de casa na Rua Doutor Ismar Dutra, no bairro Jardim Canaã, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na tarde deste sábado (29). 

O acusado do crime, Maicon, foi preso em flagrante horas depois por policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, com o apoio da 56ª DP (Comendador Soares). Segundo testemunhas, a motivação do crime teria sido porque ele foi procurar a ex-esposa dele, mas como não a encontrou, cometeu o crime contra a ex-sogra. 

Maicon e a filha de Janaína da Silva passaram três anos juntos e tiveram uma filha, que tem 2 anos. Ainda segundo as testemunhas, ele já era agressivo e tinha batido na ex-esposa e na ex-sogra anteriormente.Um dos motivos para essa nova agressão seria o fim do relacionamento dos dois, que ele não aceitava.

A Polícia Civil do RJ disse que busca apurar todos os fatos e esclarecer a motivação do crime. A mulher deixa dois filhos. Não há informações sobre enterro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES