Na última sexta-feira (21), uma mulher teve a casa invadida e foi assassinada no bairro Santa Cruz, no Rio de Janeiro (RJ). O corpo foi encontrado pela própria filha da vítima, de apenas 11 anos. O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, que, segundo a Polícia Civil, já tem histórico de agressões.
O QUE SE SABE ATÉ AGORA?
No dia do crime, o homem teria sufocado a vítima, Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, até a morte e em seguida empreendeu fuga. No entanto, foi preso em flagrante em Paracambi, na Baixada Fluminense.
COMO OCORREU?
Parentes relataram à polícia que Tatiana estava em casa dormindo, na Comunidade Barro Vermelho, quando foi atacada pelo ex-companheiro, de 20 anos. Pontuaram ainda que o casal, que estava junto há apenas 7 meses, já tinha uma relação conturbada.
Mas, eles lembraram ainda que Tatiana era discreta e não dava detalhes sobre a relação com o ex-namorado. O enterro aconteceu neste fim de semana, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).