Na última quarta-feira (11), ela atropelou várias pessoas em briga por estacionamento e colidiu em dois carros, em um salão de beleza.
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava atravessando na faixa de pedestre, no entanto, o sinal estava verde para a passagem dos veículos.
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
A PRF, através de teste de alcoolemia, constatou que o acusado pelo incidente estava embriagado com nível de 1,10 mg/l.
A motorista que não teve a identidade revelada estava fazendo a prova no momento do ocorrido, segundo informações ela confundiu o pedal de freio com o do acelerador
Conforme informações apuradas do ocorrido, catorzes pessoas estavam no veículo (Van), e algumas delas ficaram presas às ferragens.
O condutor do carro fugiu sem prestar socorro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da vítima no local do acidente.
O motorista não freou o veículo ao sinal da mulher; no carro foram encontrados papelotes cocaína.
A condutora, uma mulher de 47 anos, não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando a vítima
Segundo testemunhas, após o bate-boca, o motorista do carro perseguiu o casal e os atropelou em via pública.
As autoridades informaram que o acidente aconteceu quando outro veículo se aproximou demais da moto, mas não foram divulgados detalhes sobre o modelo do carro envolvido.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
Até o momento não há dados disponíveis sobre seu estado de saúde nem sobre as circunstâncias que causaram o acidente.
O condutor do veículo que colidiu na traseira do outro, ficou ferido na cabeça, e teve que ser atendido pelo SAMU
Polícia conclui que houve 'falha humana' por parte da motorista em acidente que matou criança de 2 anos em playground de condomínio em Timon
O Grupo Educacional Pro Campus se manifestou através de uma nota de pesar lamentando a morte do pequeno Álvaro Leal Santana Campelo.
Outras pessoas ficaram feridas segundo relatos de uma moradora do condomínio Village Jóia
O empresário Pablo Campos, acusado de matar Vanessa Carvalho, é julgado nesta terça-feira (30) pelo Tribunal do Júri de Teresina
A passageira conseguiu sair do carro após ele capotar, mas foi atingida por um outro veículo que passava pelo local, e morreu.
As vítimas foram identificadas como Dulcimar Câmara Oliveira, de 58 anos, e sua filha Adriele de Jesus, de 28 anos
Maria das Dores socorrida por uma ambulância que vinha de Mata Roma, trazendo um paciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
A vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ela estava consciente e com escoriações pelo corpo
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a mulher estava sem sinais vitais.
Em um vídeo que circula as redes sociais, ela afirma que tem consciência da morte da mulher e reclama dos danos causados no próprio carro após o ocorrido.
O fotógrafo Leandro Gama conseguiu registrar o momento exato da invasão. Nas imagens, é possível observar alguns atletas fugindo do carro, que arrasta vários cones enquanto acelera.