Médica do SAMU é atropelada durante atendimento à vítima em Teresina

A PRF, através de teste de alcoolemia, constatou que o acusado pelo incidente estava embriagado com nível de 1,10 mg/l.

Médica do SAMU é atropelada durante atendimento à vítima em Teresina | Ilustração / PMT
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma médica do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi atropelada enquanto prestava socorro a uma outra vítima de um acidente na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina. O autor do incidente contra a profissional estava embriagado e foi preso em flagrante.

O ocorrido foi por volta das 06h30 deste domingo (13). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, de 33 anos, que não teve o nome divulgado, estava em uma motocicleta CG 160 FAN, e invadiu o local de atendimento e atropelou a médica, de 35 anos. 

A PRF, através de teste de alcoolemia, constatou que ele estava embriagado com nível de 1,10 mg/l. Por fim, tanto a médica quanto o outro paciente, que estava sendo atendido, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Conforme as informações, a mulher sofreu ferimentos leves na região do quadril. O motociclista saiu ileso do acidente e foi conduzido de imediato para a Central de Flagrantes de Teresina. Não há informações sobre o estado de saúde da outra paciente.

OUTRO CASO

Homem é baleado durante assalto e sofre acidente a caminho do HUT em Teresina

Na manhã deste sábado (12), um jovem foi baleado durante um assalto no bairro Deus Quer, na zona Sudeste de Teresina, e sofreu um acidente de trânsito enquanto era transportado em um carro para receber atendimento no Hospital de Urgência de Teresina - HUT.

Conforme as informações, a colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Gil Martins, na zona Sul de Teresina, com a Rua Quintino Bocaiúva. O jovem foi baleado na região da perna e estava sendo socorrido pelo irmão, quando uma motocicleta desrespeitou o sinal vermelho e bateu contra o veículo do rapaz.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES