Uma mulher morreu atropelada na manhã desta quinta-feira (15), após uma discussão e perseguição no trânsito em Fortaleza, no Ceará. Segundo testemunhas, o companheiro da vítima se envolveu em uma discussão no semáforo com o condutor do outro veículo, que reagiu e ocasionou o crime.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher, que não teve o nome revelado, estava na garupa de uma motocicleta com o companheiro. Minutos antes, os dois condutores (tanto da moto quanto do carro) discutiram quando estavam parados em um semáforo.
A colisão ocorreu na Avenida Coronel Emanuel Jesuíno, no Bairro Varjota, por das 11h. Após o bate-boca, o motorista do carro perseguiu o casal e os atropelou em via pública. Infelizmente, a mulher veio a óbito ainda no local. O condutor da moto também se feriu, mas foi socorrido inconsciente a um hospital.
Até o momento não se sabe informações sobre o estado de saúde do motociclista. O local onde ocorreu o crime, o cruzamento com a Rua Ana Bilhar, foi interditado, e os peritos fizeram os primeiros levantamentos do crime.
Ao presenciarem o acidente, Policiais militares do Ceará foram acionados por moradores Os PMs conseguiram prender o motorista suspeito. Ele está detido no Segundo Distrito Policial, unidade da Polícia Civil responsável por investigar o caso.
SAIBA MAIS DETALHES NO MEIONORTE.COM