A influencer estava respondendo caixinhas de perguntas de seus seguidores, quando afirmou ter sido traída diversas vezes pelo ex-companheiro.
A motivação do feminicídio ainda é desconhecida. A vítima era dependente química, o que pode ter relação com sua morte
Em entrevista ao portal de notícias Diário de Quixadá, a mulher negou que estivesse sendo agredida pelo seu companheiro.
Acusado, que foi filmado por vizinhos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (14) pela Delegacia da Atendimento a Mulher
A perícia inicial realizada no corpo de Liandra Yuko aponta que a menina foi atingida com aproximadamente 20 golpes de faca na região do rosto e do pescoço.
A mulher contou que estava deitada no chão da sala, quando o suspeito se aproximou e começou a agredi-la com socos e chutes.
A discussão, iniciada dentro do carro, continuou no meio da rua. A jovem alega ter dito ao homem que a relação estava terminada.
Nas imagens, registradas por uma testemunha, é possível ver o homem batendo na mulher enquanto manda ela “encher o saco de outro”.
O motivo inicial para tal ameaça seria uma traição.
Raphaella ficou com o rosto completamente ensanguentado e foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, onde foi atendida
O crime de transfobia está sendo investigado pela Polícia, a mulher tem 54 anos.
A denúncia da agressão foi feita pela própria vítima.
Acusado ainda não foi identificado. Vítima procurou a polícia para realizar denúncia
O suspeito, identificado como Miguel Francisco de Oliveira, de 70 anos, era marido da vítima.
O acusado esfaqueou e agrediu a ex em via pública e foi liberado na Central de Flagrantes.
De acordo com o BO, Duda alega que foi agredida pela primeira vez em 2018, durante o Carnaval
Na terça-feira (29), o acusado, de 67 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil.
Gabriel Silva Reis tinha apenas 22 anos e foi assassinado em Igarapé do Meio; Polícia já iniciou as investigações sobre o caso e está a procura do suspeito.
O vídeo mostra o momento em que a médica Ticyana Azambuja começou a ser agredida por frequentadores da festa.
Um suspeito de agredir a médica é o policial militar Luiz Eduardo Salgueiro , que teve o vidro do carro quebrado por ela
Uma das imagens mostra o momento em que uma mulher de calça vermelha e top preto puxa os seus cabelos enquanto ela é carregada pelo rapaz.
Atriz é destaque da dramaturgia
Segundo a PM, a menina foi agredida porque estaria brincando com camisinhas que encontrou dentro de casa; vídeo foi gravado pelo ex-marido da mulher, que também foi preso
A vítima prestou depoimento e pediu para que seu marido não ficasse preso
Imagens da câmera de segurança mostram a vítima de 29 anos sendo jogada no chão três vezes.