Uma mulher de 55 anos morreu nesta quinta-feira (7), após bater de frente com um caminhão na BR-116, em Muriaé, Minas Gerais.
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
As vítimas foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro
A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
O acidente ocorreu por volta das 17h35, no km 244 da rodovia, quando o carro em que a família viajava colidiu lateralmente com um caminhão boiadeiro.
Juliana Barboza Soares, mãe da criança de 5 anos, não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento.
Uma testemunha que passava pelo local e tentou ajudar após a primeira batida e presenciou o momento em que o motorista voltou para atropelar as vítimas novamente
O suspeito responderá pelo ato e as investigações continuarão para garantir a segurança da vítima e a devida aplicação da lei.
O veículo ficou de cabeça para baixo, com apenas as rodas visíveis. Os membros da família estavam visitando a Flórida para a festa de 80 anos de um parente, quando ocorreu o acidente.
A vítima estava saindo de um hotel após deixar as malas do próprio casamento quando foi atingido por uma BMW. O veículo de luxo era dirigido pelo influencer
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, chegando ao local para controlar a situação e evitar maiores danos
O atropelamento ocorreu na Avenida Barreto de Menezes, conhecida como "ladeira da Adelaide"
A tragédia ocorreu por volta das 17h, durante uma caminhada de fiéis na região metropolitana do Recife
A operação mobilizou pelo menos dez viaturas da força-tarefa, além de um helicóptero que sobrevoou a região. As buscas prosseguem pelo 11º dia neste sábado (24)
Outras duas pessoas que foram encaminhadas ao hospital local também vieram a óbito
O condutor da carreta, que estava sem carga no momento do acidente, sofreu ferimentos leves e foi levado para atendimento hospitalar
Na ocasião, segundo a polícia, o suspeito invadiu a casa da mulher e disparou três vezes contra a vítima, que morreu na hora.
Conforme o boletim de ocorrência, ele admitiu ter atirado na esposa após uma discussão
Após ser esfaqueado, Vagner foi arremessado para fora do veículo e lançado em uma área de mata às margens da DF-483
Com o forte impacto do veículo com a traseira da moto, Mayara Santos, a filha não resistiu e morreu ainda no local.
A família havia saído de Goiânia e estavam indo para Gurupi, no Tocantins, quando o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou na ribanceira.
Segundo testemunhas, após o bate-boca, o motorista do carro perseguiu o casal e os atropelou em via pública.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
Segundo a Polícia Civil, ele assassinou as próprias filhas para vingar uma suposta traição da esposa.
O companheiro da vítima, de 33 anos, teve lesões leves. A mulher ainda tentou se levantar, mas caiu e morreu no local.