A abordagem aconteceu na Ponte Estaiada, zona Leste da cidade, durante a "Operação Rolezinho”, executada por agentes da Polícia Militar do Piauí.
Pelo menos dois já foram presos e duas armas de fogo foram apreendidas. Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.
Um dos criminosos foi alvejado no pé e foi socorrido pelos policiais. Um revólver cal.38 e seis munições foram apreendidas.
A vítima era morador de rua e havia saído ontem (31) da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde estava em regime semi-aberto, segundo a PM.
Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial.
A guarnição conduziu para a Central de Flagrantes o casal e o material apreendido, visando os procedimentos cabíveis de incumbência da Autoridade Judiciária.
A polícia encontrou ainda uma arma de fogo calibre 38 municiada e diversos documentos de motocicletas.
Foram cumpridos quatro mandados judiciais, resultando em três prisões em flagrante, além da apreensão de uma grande quantidade de supermaconha
O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.
Na situação, dois elementos em uma motocicleta abordam uma vítima na porta de uma residência, que reage com a ajuda de uma segunda pessoa da casa.
O suspeito foi preso tentando embarcar em um ônibus com destino a Teresina para fugir. A prisão ocorreu por volta das 11h30.
Criminosos foram abordados durante uma festa pela equipe do 2° Batalhão Major Osmar, sob comando do Tenente Coronel Erisvaldo
Policiais conduziram o elemento lesionado para o hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina
Os policiais rodoviários federais recuperaram a motocicleta na BR-316. O veículo estava com a identificação adulterada.
O comerciante reagiu e investiu contra um dos assaltantes, que acabou sendo alvejado com um tiro na altura do ombro esquerdo, atingindo sua clavícula
Denis Carlos Baldez é tido como o piloto da motocicleta utilizada no dia do crime para perseguir a vítima. Ele foi preso em sua residência, em Teresina, e não resistiu à prisão.
Neste final de semana, cerca de 100 policiais civis de diversas unidades participam da operação.
As equipes do 13° BPM isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
As motocicletas envolvidas no acidente foram apreendidas. As causas do acidente estão sendo apuradas.
O acusado, que é foragido do sistema prisional do Piauí, estaria fazendo uso de um apartamento para traficar drogas e planejar roubos.
Ciclistas e motociclistas são vistos em imagens, onde chegam a fazer manobras perigosas e os guardas apreendem bicicletas e motos.
Os dois andavam em uma moto, em alta velocidade, na Avenida Presidente Kennedy quando a Polícia tentou interceptá-los.
Os indivíduos foram encaminhados, junto com as armas e o veículo apreendido, para a Central de Flagrantes de Teresina.
Região da Santa Maria da Codipi é policiada por equipes de policiais militares
Rafael da Costa Carvalho fazia parte do grupo criminoso voltado a roubos a banco e caixas eletrônicos em Teresina.