Acusada de agredir e assaltar estudante próximo à UFPI é presa

Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial.

o | o
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher, identificada pelas iniciais R. M. M. S, apontada como um dos criminosos que agrediram e assaltaram um estudante na última segunda-feira (4) nas proximidades dos condomínios Santa Mônica e Santa Marta, no bairro Horto Florestal, foi presa nesta quarta-feira (06) em uma residência no bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina. 

A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo subcomandante 5º Batalhão de Polícia Militar, Major Oziel Sousa. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir na ação policial. A motocicleta usada na situação também foi apreendida, além do aparelho celular da vítima. 

A prisão foi realizada por uma Equipe de Inteligência da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública e a Força Tática do 5º BPM, após denúncia anônima. Ela foi encaminhada até 12ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis ao caso. 

Mulher que agrediu estudante durante assalto é presa em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Motocicleta também foi apreendida (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Celular da vítima tomado no assalto também foi recuperado (Foto: Divulgação)

Uma testemunha, que presenciou todo o crime, gravou a ação da janela do apartamento. Nas imagens, é possível ver o momento que o estudante corre e o assaltante joga a moto por cima dele, que está caído no chão. Logo em seguida, a mulher entra em luta corporal com o universitário na tentativa de roubar o seu celular. 

O criminoso que está em uma motocicleta chega a pegar uma pedra e jogar contra a vítima que resistiu tentando impedir que os bandidos fugissem. Depois de um tempo, a dupla consegue ir embora.

 

 

 

 

 

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES