THE: Polícia recupera motocicletas e prende casal com duas armas de fogo

A guarnição conduziu para a Central de Flagrantes o casal e o material apreendido, visando os procedimentos cabíveis de incumbência da Autoridade Judiciária.

armas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam um casal acusado de porte ilegal de arma e recepção de veículos na tarde de sexta-feira (24), na zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, foram apreendidas duas armas de fogo, sete munições, uma réplica de airsoft, duas motocicletas, peças de veículos e uma bateria automotiva.

A viatura Tática 502 recebeu informação da DINT/PMPI que havia uma moto sendo rastreada na Praça do Morada do Sol, zona Sul da capital. Quando os policiais chegaram no local, um homem empreendeu fuga saltando os muros das residências e correndo pelos telhados das casas.

Duas armas de fogo, réplica de airsoft e munições (Foto: reprodução)

A equipe perseguiu o sujeito, que tentou se esconder em um matagal, e o prendeu em seguida. Na casa do homem, que não teve o endereço divulgado pela polícia, a esposa dele também tentou fugir, mas recebeu voz de prisão.

No imóvel que pertence ao casal foram encontrados e apreendidos 1 revólver calibre 32 com 6 munições intactas, 1 espingarda calibre 28 com 1 munição, 1 réplica de Airsoft (40), 1 caixa de som, 1 bateria automotiva, peças de moto avulsas, 1 motocicleta Fan 160 na cor vermelha e 1 moto Dafra na cor amarela.

Duas motocicletas foram apreendidas (Foto: reprodução)

Diante da situação, a guarnição conduziu para a Central de Flagrantes o casal e o material apreendido, visando os procedimentos cabíveis de incumbência da Autoridade Judiciária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES