Durante o julgamento, os advogados de acusação reforçaram a tese de dolo eventual no duplo homicídio de Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva.
Kauã Klif do Nascimento era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar do 22° Batalhão.
Na caminhonete havia dois ocupantes, um adulto e uma criança, que tiveram ferimentos leves e foram encaminhados à Unidade Básica de Saúde
A vítima, identificada como Kauã do Nascimento, era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar lotado no 22º Batalhão da PM.
Até o momento, não há informações sobre a motivação ou os autores do crime.
Os corpos de dois homens foram encontrados carbonizados neste segunda-feira (16), no Sul do Piauí. A Polícia Civil informou que as vítimas não possuem passagens criminais. O caso é um mistério.
Ao MeioNews, um cunhado da vítima relatou que, segundo populares, a suspeita estaria nesta condição e, além disso, ela não respeitou a preferência.
A prefeitura de Santana do Piauí, em nome da prefeita Maria José de Sousa Moura, divulgou nota de pesar lamentando o ocorrido
O corpo do jovem apresentava marcas de ferimentos por arma branca, provavelmente ocasionados por uma faca.
O primeiro crime ocorreu no dia 26 de novembro de 2024. A vítima foi Marcos de Araújo Souza. Em 6 de dezembro, Solimar Leal de Sousa foi baleado e morreu no último sábado.
Segundo a polícia, os suspeitos não colaboraram com a investigação nem admitiram participação no crime.
Um dos suspeitos do assalto morreu após ser baleado pelo agente.
Até a última atualização desta reportagem, os outros suspeitos continuam foragidos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, que indicou legítima defesa.
Uma colisão grave na BR-135, em Corrente do Piauí, resultou na morte de três pessoas e deixou um em estado crítico. O carro teria desviado da árvore e acabou colidindo frontalmente com o veículo de carga
As vítimas fatais, residentes de Oeiras, foram identificadas preliminarmente como Popó, Paulinho de Afonso e Leonardo, filho do proprietário do Restaurante Faveira Verde
Solimar estava na companhia de outras três pessoas na área externa do restaurante quando um homem realizou os disparos.
Segundo o motorista do caminhão envolvido na colisão, o carro em que a família estava perdeu o controle na pista molhada e invadiu a contramão, causando o choque frontal.
A tragédia ocorreu após um carro colidir de frente com um caminhão
O 17º Batalhão da Polícia Militar informou que quatro homens são suspeitos de cometer o crime. Eles estavam encapuzados
A vítima foi localizada às margens de uma estrada que corta a região.
O crime ocorreu em 7 de outubro deste ano, durante uma confusão após um acidente envolvendo o influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho
A causa do acidente, segundo a polícia, teria sido por falta de atenção do condutor do carro. Entre as vítimas, está uma criança de 11 anos e um adulto de 46 anos
A ação faz parte da segunda fase da campanha, que já contemplou a zona Norte rural no último sábado (23). Nos próximos sábados, será a vez das zonas Sul e Sudeste rurais.
Segundo o boletim de ocorrência, o policial estava em seu veículo quando foi abordado por quatro criminosos em três motocicletas.
O preso também é acusado de ser "disciplina" de uma facção. Ele foi levado para a delegacia de polícia de Esperantina para os procedimentos cabíveis.