Um grave acidente na BR-222, em Brasileira, Piauí, na tarde desta quinta-feira (5), deixou mãe e filho mortos após o carro em que eles estavam colidir de frente com um caminhão. O Meionews.com apurou que a família é natural de Teresina.
O acidente aconteceu por volta das 15h30. Segundo o motorista do caminhão envolvido na colisão, o carro em que a família estava perdeu o controle na pista molhada e invadiu a contramão, causando o choque frontal. O condutor do caminhão, de 46 anos, não ficou ferido e testou negativo para consumo de álcool.
VÍTIMAS QUE NÃO resistiram
• Waldênia Meneses, 34 anos, morreu no local. Ela era mãe das crianças e morava em Teresina com a família.
• Rafael Miler, 2 anos, filho caçula de Waldênia, também faleceu no local do acidente.
Os feridos
• Miller Martins da Rocha, 36 anos, marido de Waldênia e pai das crianças, sofreu lesões graves e está sendo transferido para Teresina.
• Gardênia de Oliveira Araújo, 54 anos, babá das crianças, teve ferimentos graves e está internada no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. Ela será transferida para Teresina nesta sexta-feira (06).
• Menina de 10 anos - escoriações leves
• Menino de 6 anos - escoriações leves
• Menina de 3 anos - escoriações leves
VELÓRIO
Os corpos de Waldênia e Rafael foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e serão velados nesta sexta-feira (6), às 13h, na Pax União, em Teresina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando as causas do acidente.
Waldênia e seu marido, Miller Martins da Rocha, de 36 anos, moravam em Teresina. A família costumava compartilhar registros de viagens nas redes sociais. No momento do acidente, eles estavam acompanhados dos quatro filhos: Rafael, que morreu no local, uma menina de 10 anos, um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos.