Conforme o Sargento Teixeira, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ainda não se sabe as circunstâncias da morte do homem
O corpo foi encontrado por permissionários ao chegarem no mercado e estava coberto com um saco plástico
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento anterior com o próprio sobrinho, que teria se separado do suspeito para namorar a vítima
Ao desviar de um animal que cruzava a rodovia, o motorista do carro perdeu o controle de direção, saiu da pista, colidiu com poste, que caiu sobre a via e atingiu o motociclista que seguia logo atrás
A reportagem apurou com o 9º Batalhão da Polícia Militar que o corpo foi encontrado já inchado, em decomposição.
A integração das polícias Civil e militar são de uma importância enorme para o combate à criminalidade
As diligências continuam para localizar o piloto da moto, identificado como D.S.B, 27 anos, que estava em liberdade condicional
Segundo Polícia Militar, corpo foi encontrado durante treinamento do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Peritos ainda analisam cadáver para estipular há quanto tempo ele estava no local
Toguro comentou que o acidente foi uma fatalidade e que ele permaneceu no local aguardando o atendimento médico da vítima.
O corpo foi encontrado por catadores no momento em que faziam a separação dos materiais para reciclagem e acionaram a administração do aterro
O idoso ainda chegou a improvisar um torniquete utilizando um saco plástico, na tentativa de estancar o sangramento, mas não resistiu aos ferimentos.
Os traslados estavam previstos para ontem, no entanto, as fortes chuvas em São Paulo inviabilizaram.
Maria Clara tinha oito anos e faria nove na última segunda-feira (20). Bruna, de 28 anos, mãe da pequena, também morreu na tragédia, assim como sua mãe, Ângela.
Até o momento, quatro piauienses morreram soterrados e outros quatro seguem desaparecidos. Todos do mesmos núcleos familiares.
O Meionorte.com apurou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta com a sua mulher e a sua filha, momento em que foi abordado e assassinado pelos criminosos.
O estudante deve ser enquadrado pelos crimes de homicídio qualificado, estupro de vulnerável, vilipêndio a cadáver e fraude processual, com pedido de pena máxima, em cada crime.
De acordo com o delegado José Mascarenhas Perez, titular da unidade, a morte se deu devido a uma penetração nas partes íntimas da criança.
O suspeito, o adolescente de iniciais A.F.F.N., de 17 anos, encontra-se internado no Centro de Internação Provisória em Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar, havia um papel de requisição de um prêmio da Mega-Sena no valor de R$ 398 mil ao lado do corpo do homem.
Entre as sanções direcionadas a Thiago está o cancelamento da sua matrícula, mesmo que ele venha a ser inocentado das acusações
Instituição vai suspender a realização de eventos festivos que "extrapolem o caráter estritamente acadêmico-científico"
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso, com o prazo de 10 dias para concluir o inquérito policial.
Suspeito de cometer o crime teve a prisão preventiva decretada e está à disposição da Justiça
Thiago Mayson estava preso provisoriamente e teve a prisão convertida em preventiva. A decisão foi proferida pela juíza de plantão Haydee Lima de Castelo Branco.
O crime teria acontecido depois de uma calourada na Universidade Federal do Piauí (UFPI)