Por conta das pancadas na cabeça, a vítima ficou com o rosto completamente danificado, dificultando o seu reconhecimento.
O pai alegou que a criança havia sofrido uma queda, mas o boletim médico constatou que a vítima tinha manchas roxas pelo corpo e inchaço nas pernas.
Segundo informações preliminares, a vítima seguia em sua motocicleta, sentido bairro Bomba, quando foi colhida pelo carro
O filho de Maria Emília Bruzzi Pena relatou que saiu para comprar pão e, ao retornar, encontrou sua mãe morta sobre a cama.
A suposta vítima morreu entre a noite de 22 e 23 de março, na residência do namorado, com quem mantinha relacionamento há aproximadamente nove meses.
De acordo com relatos de vizinhos à Polícia Civil, o casal estava em processo de separação há cerca de um mês, mas Luan de Souza não aceitava o fim.
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo
Familiares reconheceram o corpo por causa da roupa do Exército que ele estava usando quando saiu da casa da namorada na madrugada de quarta-feira (12)
O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade.
O caso aconteceu durante a madrugada, quando Lucas e seus amigos estavam a bordo de um veículo Nissan, cujo motorista perdeu o controle e colidiu com um poste.
O corpo passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte e possíveis brechas que liguem a homicídio.
Logo depois do incidente, o suspeito evadiu-se do local levando consigo sua arma. Até a noite deste domingo (9), ele ainda estava foragido.
Ele conseguiu estacionar o veículo próximo a uma mureta de concreto que separa as pistas antes de se sentir mal.
O proprietário do chalé, um empresário de 45 anos, será responsabilizado por homicídio culposo devido à negligência e falta de orientação adequada.
A mãe da criança identificada como Francisca Maria de Carvalho também se encontra na UTI com a mesma suspeita.
Francisco Luan dos Santos, de 31 anos, estava trabalhando quando foi surpreendido por uma dupla que se aproximou e efetuou os disparos
Gabriela Vieira da Silva ainda foi socorrida e levada para o hospital, porém teve a morte constatada.
O velório do casal aconteceu no domingo (25) e o enterro está agendado para esta segunda-feira (26).
A PRF afirmou os dois veículos estavam na pista, em sentidos opostos, quando o motorista teria invadido a via contrária
Ao chegar à academia, a equipe de socorristas avaliou que Milena estava em parada cardiorrespiratória e fez várias manobras de ressuscitação.
Em janeiro de 2013, um outro militar de apenas 20 anos também morreu após se afogar na piscina da Brigada de Operações Especiais.
Em nota, a Polícia Federal informou que um inquérito policial foi instaurado em relação à prisão em flagrante, a fim de investigar os acontecimentos.
João Couto é suspeito de ter causado a morte de 38 pacientes em cirurgias e causado lesões em outros 120.
Há a possibilidade de indiciamento da mãe da criança, uma jovem de 18 anos, por seu suposto envolvimento no crime.
A área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.