O homem foi localizado por populares logo no início da manhã desta sexta-feira (22)
Artista foi atropelado por um carro na madrugada do último sábado (2) e está internado na UTI em estado grave
A vítima estava saindo de um bar na madrugada desta segunda-feira (03), em São Paulo, quando foi surpreendido com o carro em alta velocidade vindo em sua direção.
Jônatas trabalhava como músico na Orquestra de Guarulhos, que expressou pesar pela perda de seu integrante.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
Até a manhã desta segunda-feira (22), segundo informações da prefeitura, os pais continuavam em estado grave no hospital.
Priscila foi encontrada sem vida nas proximidades da casa do prefeito, no bairro Lourival Parente, localizado na zona Sul de Teresina.
Marido da vítima está internado em estado grave após um veículo que corria a 105 km/h atingir o casal
No entanto, o caso está agora sendo investigado pelo delegado Percival Alcântara, titular do 5º DP, que busca determinar se o atropelamento foi intencional ou acidental.
De acordo com a decisão, a pena de três anos e seis meses em regime aberto imposta ao jogador Marcinho, poderá ser convertida em prestação de serviços. O acidente ocorreu no final de 2020, quando o atleta deixou o local sem prestar socorro.
Após ser atropelada, a vítima ficou imóvel no chão e o homem ainda usa a concha da retroescavadeira para atingir a vítima várias vezes
Polícia conclui que houve 'falha humana' por parte da motorista em acidente que matou criança de 2 anos em playground de condomínio em Timon
Netinho se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta, onde ocasionou o atropelamento de três pessoas, entre elas a sua esposa Maria Rita
Pablo Campos, que havia sido condenado a 21 anos e 8 meses, teve a pena reduzida para 15 anos de reclusão
As circunstâncias em que o militar perdeu o controle do veículo serão apuradas pela Polícia Civil, diz a corporação
O garoto foi atropelado por uma carreta enquanto tentava atravessar a rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e atendeu a ocorrência.
No dia 29 de setembro de 2019, Pablo Campos atropelou Vanessa Carvalho e a ex-namorada Anuxa Alencar, na saída de uma festa. Vanessa não resistiu.
O empresário Pablo Campos, acusado de matar Vanessa Carvalho, é julgado nesta terça-feira (30) pelo Tribunal do Júri de Teresina
Bruno Krupp era investigado por lesão corporal culposa provocada por atropelamento e falta de habilitação e proibição de dirigir veículo automotor
A polícia segue realizando diligências para tentar localizar o suspeito, que encontra-se foragido em uma motocicleta.
Veículo do atropelamento era guiado por uma idosa de 66 anos, que responderá por homicídio culposo.
O animal já era conhecido dos moradores da região, que sempre quando o viam, levavam ele para o Parque da Cidade, no bairro Primavera, onde era solto.
Em um vídeo que circula as redes sociais, ela afirma que tem consciência da morte da mulher e reclama dos danos causados no próprio carro após o ocorrido.
O acidente teve como vítima fatal Júlia Aparecida da Cunha Soares, de apenas 13 anos. O motorista envolvido no acidente foi preso.
A vítima atravessava a avenida com mais três colegas quando foi colhida juntamente com outra adolescente pelo veículo em alta velocidade.