Quem foi o mandante? Qual foi a motivação por trás dos assassinatos? Essas questões ainda assolam a investigação
Élcio foi o motorista do veículo Cobalt prata usado no atentado contra Marielle em 14 de março de 2018 e está sob custódia desde 2019.
A irmã de também classificou o avanço das investigações sob a alçada da PF como um "passo importante"
Em depoimento, ex-PM relata que na noite do ano novo de 2017 para 2018, Ronnie narrou uma tentativa frustrada de assassinar a vereadora
O principal objetivo da iniciativa é ajudar os cidadãos que enfrentam dificuldades financeiras a encontrar soluções para suas dívidas antes que elas ultrapassem suas capacidades de pagamento
Em depoimento, confessou ter dirigido o carro do ataque à vereadora e afirmou que Ronnie Lessa de fato fez os disparos com uma submetralhadora
Nesta quinta-feira (6), Monique Medeiros foi presa novamente na residência de sua mãe, localizada em Bangu, no Rio de Janeiro.
Caso os réus sejam considerados culpados, o juiz encarregado do caso determinará a sentença, incluindo a pena e o modo de cumprimento da mesma.
Através das redes sociais a vereadora divulgou o momento em que achou o corpo do cão identificado pelo nome de “Tião"
No Supremo Tribunal Federal, investigadores travam batalha com plataforma para acessarem dados
Processo foi aberto e o caso começa a repercutir na bancada federal, bolsonarista pede moção de repúdio.
Autodenominado como '01 de Bolsonaro', o ex-major do Exército foi preso nesta semana em Operação da Polícia Federal, ou seja, o pagamento da pensão é irregular.
O nome dele ganhou repercussão durante o dia de ontem após ele afirmar que sabe quem é o mandante da morte da vereadora Marielle Franco.
Ailton Barros foi preso na manhã desta quarta-feira (03) no âmbito da operação da Polícia Federal que investiga esquema de falsificação de dados de vacinação contra Covid-19.
Os assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes completaram cinco anos no último dia 14 de março, até agora sem conclusão.
A fala foi rapidamente contestada por colegas, em especial, pela vereadora Teresinha Medeiros que discursava no momento
A mulher foi achada sem vida e com sinais de violência dentro do terreno de uma residência nessa segunda (03), data em que o parlamentar assumiu o cargo.
"Existem sinais vitais de que ela reagiu ainda viva no momento (em que era colocada na corda)", disse o perito geral.
A presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, foi achada morta ao lado do namorado em 3 de março deste ano.
A presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, foi achada morta ao lado do namorado, no dia 3 de março deste ano.
"São cinco anos onde se fez tudo de errado em uma investigação. A esperança que tenho é a mudança que houve no país", declarou.
Na data em que vereadora faria 27 anos, deputado diz que combate ao feminicídio será sua meta: "Hoje meu coração chora"
As marcas nos corpos de ambos indicam que houve luta corporal, de acordo com depoimentos. Yanny Brena e Rickson Pinto foram encontrados mortos em casa
É urgente acabar com essa estúpida covardia. Sim. Porque isso é uma imensa covardia
Yanny Brena foi encontrada morta com o namorado Rickson Pinto. A prévia do laudo indica indícios de uma possível luta corporal.