Um estudo da Universidade de Loughborough, na Inglaterra, revela que a perda de sensibilidade visual pode prever demência até 12 anos antes do diagnóstico
Israel anunciou ações precisas e limitadas a alvos do grupo extremista Hezbollah no sul do Líbano, nesta terça-feira (1º).
O músico Carlos Henrique morreu em 30 de maio. Os acusados Josep Machado e Bárbara Beatriz além de tornarem-se réus, vão permanecer presos preventivamente.
Fenômeno atravessou seis estados e também deixou cidades em ruínas, estradas inundadas e milhões de pessoas sem eletricidade. Outras 600 pessoas estão desaparecidas.
A família de Viviane confirmou a morte e, segundo eles, houve negligência médica. Viviane havia consultado outros cirurgiões, que se recusaram a realizar tantos procedimentos ao mesmo tempo
Fatah Sharif Abu el-Amin comandava operações do grupo terrorista no Líbano e foi morto junto da mulher e dos filhos em ataque nesta segunda (30)
A novela traz como foco a superação, retratando a trajetória da protagonista que, após a morte do pai, assume a responsabilidade pela família em meio a dificuldades financeiras
Essa semana da novela promete momentos de muita tensão e intrigas, com desdobramentos que podem mudar o rumo da história
Nas últimas semanas, Israel intensificou os bombardeios no Líbano, com o objetivo de eliminar líderes do Hezbollah, grupo extremista com forte presença na região.
Israel intensificou os ataques ao Líbano nos últimos dias, com o objetivo de eliminar membros do alto escalão do Hezbollah.
A vítima, atingida no peito, ombro, perna e barriga, foi socorrida e levada ao Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista.
Segundo a Polícia Militar, quatro suspeitos estavam praticando assaltos na área e, ao perceberem a presença dos agentes, abriram fogo, dando início a um confronto.
Apontado como possível sucessor de Hassan Nasrallah, Nabil Qaouk era comandante da unidade de segurança interna e membro do conselho executivo do grupo xiita
Neste sábado (28), as Forças de Israel informaram que o Nasrallah, chefe do Hezbollah, está morto.
Primeiro-ministro de Israel afirmou que morte de Hassan Nasrallah era um passo necessário para mudar o equilíbrio de poder no Oriente Médio.
“Em última análise, o nosso objetivo é diminuir a escalada dos conflitos tanto em Gaza como no Líbano através de meios diplomáticos”, declarou o presidente.
Hassan Nasrallah, que liderava o Hezbollah desde 1992, foi um dos responsáveis por transformar o grupo, inicialmente fundado para combater a ocupação israelense, em uma força política e militar poderosa.
Nasrallah foi morto em um bombardeio que tinha como objetivo neutralizar a liderança do Hezbollah, uma organização extremista que Israel considera uma ameaça constante.
A operação, segundo fontes do governo israelense, foi planejada para eliminar a ameaça representada pelo Hezbolla
Nesta sexta-feira (27), Israel executou um ataque aéreo em Beirute, marcando o maior bombardeio israelense desde o início do conflito com o Hezbollah.
O Hezbollah perdeu o contato com seu líder, Hassan Nasrallah. Na manhã desta sexta-feira (27), Israel realizou um ataque direcionado ao quartel-general do Hezbollah em Beirute.
De cada 14 pessoas que manifestam interesse em doar, apenas quatro acabam efetuando a doação; data incentiva o ato solidário
Seis estados declararam emergência, e especialistas já indicaram que o fenômeno quebrou recordes estabelecidos pela última vez com o Idalia, em agosto de 2023
Tragédia abala o mundo do ciclismo após ciclista promissora de apenas 18 anos morrer em acidente no Campeonato Mundial
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.