O traficante foi condenado pela Justiça por tentar matar três PMs que estavam em solo e que também participavam da operação, além da tentativa de homicídio dos policiais que estavam na aeronave.
Segundo a PM, Luan foi à clínica de saúde para realizar um exame de paternidade junto com a ex-esposa, acompanhada do advogado.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) confirmou a existência de indícios de suicídio.
A Polícia Civil efetuou a prisão nesta sexta-feira(16), no bairro Rancho Alegre no litoral piauiense.
Trata-se do saldo da aquisição das 400 pistolas que já foram entregues para a Polícia Civil e Militar
De acordo com a Polícia, a morte teria ocorrido no dia 5 de junho, dois dias antes.
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
A ocorrência está sendo investigada pelo 4º DP de Guarulhos, que considera a ação do policial como legítima defesa, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo.
Conforme relatado pelos avós, Emily era uma criança autista, enfrentava desafios na comunicação e não demonstrava reações diante da dor.
Durante o período entre domingo (4) e quarta-feira (7), foram encontrados quatro corpos na região da Gardênia Azul.
O veículo foi alvo de ataques criminosos direcionados à sua parte inferior, onde o incêndio teria se iniciado.
Conforme apurado pelo Meionorte.com, o corpo estava próximo à ponte da Primavera. Ainda não se sabe se há marcas de agressões na vítima.
É uma das estratégias adotadas pela PMPI visando evitar as atuações de lanceiros e saidinha de banco, dentre outros tipos de crimes
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
Luciano Dantas perdeu o controle do veículo, que capotou e saiu da pista, colidindo com árvores e galhos. O carro ficou completamente destruído.
Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.
Nadi Emanuelle é acusada de participar do sequestro e morte de Mateus Salgado em dezembro de 2021, na cidade de Timon.
O celular de João Pedro foi apreendido para fins de perícia. Durante o incidente, Luanne estava acompanhada de sua família em um veículo que foi atingido por quatro disparos.
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
Segundo a PM, ela foi surpreendida no corredor que dá acesso ao prédio, próximo à portaria.
O corpo da vítima foi encontrado em sua residência, debaixo de uma cama, apresentando múltiplos ferimentos, principalmente no rosto.
Givanildo Freitas dos Santos, após cometer o assassinato, fez uma transmissão ao vivo para impedir ação da PM