Uma mulher indentificada como Nadi Emanuelle, tentou agredir com chutes e fez gestos obscenos para o jornalista da Rede Meio Norte, Ivan Lima. O ato aconteceu no momento em que a presa foi filmada chegando à Central de Flagrantes. Segundo informações apuradas pelo Meionorte.com, ela é acusada de participar do sequestro e morte de Mateus Salgado em dezembro de 2021, na cidade de Timon. Na ocasião, a acusada fugiu para Teresina onde foi presa na manhã desta quinta-feira (25).
A ação foi realizada por agentes da Polícia Interestadual (POLINTER), que realizaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, além de outro de prisão preventiva, ambos na zona Sul de Teresina.
O cumprimento do primeiro mandado foi realizado em uma residência localizada na região da Cerâmica Cil. Durante a ação uma arma subtraída de um PM-PI, uma pistola.40. Foram apreendidos também 4 invólucros de entorpecentes. Nadi Emanuelle foi autuada por Receptação Qualificada e Porte Ilegal de Arma de Fogo.
O segundo mandato foi cumprido no bairro Promorar e resultou na prisão de um homem que já estava sendo investigado pela POLINTER. Em uma primeira busca pela residência o acusado não estava no local, mas foram encontrados uma vasta quantidade de drogas e uma pistola de calibre 38.
Os presos foram conduzidos para a central da (POLINTER), onde devem ficar à disposição para cumprimento dos procedimentos legais.