Na última quarta-feira (11), Humberto Siqueira Nogueira, de 49 anos, colidiu fortemente com o solo durante um pouso de paraquedas no CNP (Centro Nacional de Paraquedismo).
Empresário passou mal durante uma partida de beach tennis. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Parte dos ocupantes foram encaminhados para os hospitais das cidades de Campo Maior e Piripiri.
O caso aconteceu última sexta-feira (6), quando o motociclista, identificado como Domingos Oliveira Sobrinho, colidiu o veículo no animal.
Os acusados e o alvo ainda não foram identificados.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do local.
O crime aconteceu no pátio da escola em que o indivíduo lecionava no município de Parnaíba
O réu cumprirá a pena inicial em regime fechado, na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, Vereda Grande, em Florino.
Rivaldo foi brutalmente espancado e abandonado em um grotão na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, e faleceu no dia seguinte, domingo (25).
Identificado como Rafael Suman Brolezi, de 16 anos, o jovem voltava com os amigos da Neo Química Arena, onde o time enfrentou o Fortaleza pela Copa Sul-Americana.
A Polícia Civil deve enviar as imagens de câmeras do local, laudos necroscópicos, laudos do local e também balísticos.
Na ocasião, houve um confronto entre torcedores e a Polícia Militar, e o rapaz foi encontrado caído no chão com um ferimento na cabeça.
As imagens mostram a vítima com diversos hematomas pelo corpo e com dificuldades de subir em uma maca diante de dois socorristas e um policial militar.
Nas redes sociais, vídeos circulam mostrando Isabela, suposta namorada, junto ao corpo ensanguentado de Aguinaldo, que estava caído na cama
Rivaldo foi encontrado dentro do grotão com os braços e dentes quebrados, além de escoriações em outras partes do corpo
Na ocasião, Rivaldo Barreto foi encontrado dentro do grotão com braços e dentes quebrados, além de escoriações por outras partes do corpo.
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava atravessando na faixa de pedestre, no entanto, o sinal estava verde para a passagem dos veículos.
No momento, ele chegou a sentir fortes dores na região, e foi levado a pé até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município.
O Ministério Público Federal (MPF) solicitou a detenção dos três agentes que participaram da operação, porém, o pedido foi rejeitado
Na petição, Benones argumenta que 28 agentes da PRF foram ao hospital logo após o incidente, numa tentativa de intimidar a família.
Na tragédia, uma criança veio a óbito e outras 32 vítimas ficaram feridas.
Quinze outras crianças e adolescentes que deram entrada no hospital com escoriações e ferimentos leves foram liberadas
16 alunos foram encaminhados da cidade para o HUT, sendo que 9 deles já foram liberados para casa
Uma das vítimas da fatalidade foi Erika Pereira da Costa, de 12 anos, que reside na comunidade de São Mateus, zona Rural da cidade
Pelo menos 15 estudantes estavam no veículo e ficaram feridos.