Durante a ocasião, o condutor estava sozinho no veículo e não houve outras vítimas.
Testemunhas que presenciaram o momento do acidente afirmam que Gabriel Arthur corria atrás de uma pipa no momento da colisão.
Enisete Fátima fazia parte da equipe de limpeza da empresa Swissport. Ainda não se sabe o motivo do acidente
Após o acidente, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Horas depois, ele foi localizado e detido pela polícia.
O motorista do veículo fugiu do local.
Conforme informações apuradas do ocorrido, catorzes pessoas estavam no veículo (Van), e algumas delas ficaram presas às ferragens.
O condutor do carro fugiu sem prestar socorro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da vítima no local do acidente.
Vitor Cristiano Neves Pedro foi oficialmente indiciado no dia 29 de junho pelo crime de latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte.
Shirlaynne foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pontalina, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Flaviana Silva Siebra estava com um amigo que também foi atingido, mas resistiu e passam bem.
O motorista não freou o veículo ao sinal da mulher; no carro foram encontrados papelotes cocaína.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito no local.
A condutora, uma mulher de 47 anos, não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando a vítima
Os suspeitos fugiram logo em seguida em um veículo, o qual ainda não foi identificado. Ronaldo dos Santos era casado há 15 anos. Os agressores não foram encontrados.
O pai da vítima, João Vasconcelos aguarda a conclusão dos procedimentos burocráticos para realizar o traslado do corpo de seu filho de volta a Alagoas.
Segundo a polícia foi constatado um teor de 1.00 miligramas de álcool.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso estava caminhando pelo acostamento quando foi atingido pelo veículo.
Segundo testemunhas, a carreta envolvido no acidente seria uma do tipo ‘gaiolão’, que carregava bambu para uma usina da região.
PRF informou que o homem estava na faixa da esquerda e perdeu o controle do veículo, batendo na motocicleta da frente, que era conduzida pelo filho
As autoridades informaram que o acidente aconteceu quando outro veículo se aproximou demais da moto, mas não foram divulgados detalhes sobre o modelo do carro envolvido.
A vítima, identificada como Aparecido Pedro da Silva, foi atingida pelo veículo ao pular o canteiro central da rodovia.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
A PRF informou que o carro de passeio teria invadido a faixa contrária, colidindo frontalmente contra o caminhão-tanque
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
O condutor saiu ileso do acidente e não precisou de atendimento médico.