No último domingo (2), uma tragédia abalou a cidade de Pontalina, em Goiás, com a morte de uma jovem de apenas 21 anos, identificada como Shirlaynne Silverio. Ela perdeu a vida em um acidente fatal na GO-040, quando a motocicleta que ela pilotava foi atingida na traseira por um carro.
Após o ocorrido, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rapidamente ao local e prestaram os primeiros socorros à vítima, que ainda estava com vida. Shirlaynne foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pontalina, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto ao hospital.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a dinâmica exata do acidente. Nas redes sociais, a família de Shirlaynne compartilhou sua dor e lamentou a perda irreparável da jovem, que deixa um filho de apenas 2 anos.
Enfermeira tenta socorrer vítima de acidente e morre atropelada em Teresina
Uma enfermeira de 31 anos foi atropelada na madrugada desta segunda-feira (3), após tentar prestar socorro a outras vítimas que haviam sofrido um acidente na ponte da Primavera, na zona Norte de Teresina (PI). Flaviana Silva Siebra estava com um amigo que também foi atingido, mas resistiu e passam bem.
Conforme apurado pelo repórter Felipe Reis, da Rede Meio Norte, a enfermeira estava como garupa em uma motocicleta com o amigo, quando avistaram um acidente e desceram para socorrer as vítimas. Ao se aproximarem, uma outra moto passou e atingiu Flaviana e o rapaz.
O tio de Flaviana Siebra falou com exclusividade à reportagem, que a família quer entender o ocorrido e encontrar a pessoa responsável pela morte da enfermeira. Segundo o tio, eles não querem vingança, apenas descobrir a motivação que levou a morte da sobrinha.
“Ela foi atropelada por uma outra moto. O rapaz que estava junto trabalha com ela, e a gente não sabe mais de nada. Nós não sabemos quem atropelou, queremos descobrir quem é, não estamos atrás de vingança, a família quer saber de alguma coisa”, questiona o tio à reportagem.
Em nota, o COREN - Conselho Regional de Enfermagem do Piauí, disse que lamenta o ocorrido e ainda menciona que Flaviana Silva Siebra prestou serviços para a Fundação Municipal de Saúde e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon (MA). O caso segue sendo investigado a fim de encontrar o responsável pela morte de Flaviana.