Um homem identificado como Ronaldo Bispo dos Santos, de 42 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus em Salvador (BA). Segundo testemunhas, minutos antes, ele foi espancado por dois suspeitos. A esposa da vítima afirma que o marido foi alvo de assalto, pois seus pertences e R$ 700 que tinha em mãos, não estavam na mochila dele. Os agressores fugiram, e o caso está sendo investigado.
As agressões foram gravadas por testemunhas. Nas imagens é possível ver Ronaldo caído no chão recebendo diversos socos. Até o momento não se sabe a motivação do crime. A família da vítima acredita que os suspeitos o roubaram, pois Ronaldo teria recebido dinheiro horas antes do crime. A mochila dele foi encontrada, mas o valor, a carteira e o celular não foram encontrados.
Após ser agredido, Ronaldo dos Santos teria caído no chão e atingido pelo ônibus que passava pelo local. O caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves). A Polícia Civil informou ainda que testemunhas e o motorista do transporte envolvido no incidente serão ouvidos.
Conforme relatado pela família, Ronaldo foi atropelado na saída do viaduto que dá acesso à rodoviária de Salvador. No dia do crime, nesta quinta-feira (22), ele e a esposa haviam marcado de se encontrar na rodoviária, mas Ronaldo não apareceu.
Após esperar pelo marido, a mulher então saiu para procurar o marido, e descobriu que o mesmo foi agredido por dois homens próximo ao ponto de táxi. Os suspeitos fugiram logo em seguida em um veículo, o qual ainda não foi identificado. Ronaldo dos Santos era casado há 15 anos. Os agressores não foram encontrados.