O impacto foi tão violento que o jovem foi arrastado por cerca de 50 metros e na sequência arremessado para fora da pista, vindo a óbito no local.
O condutor fugiu do local após atropelar a vítima e abandonou o veículo em Barão de Grajaú, Maranhão.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava com o marido em um carro de aplicativo. O motorista do veículo contou aos policiais que em um determinado momento a briga “se acalorou”.
As vítimas foram atingidas por um carro desgovernado que saiu da pista, segundo testemunhas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), testemunhas disseram que a vítima foi orientada a não ultrapassar a cancela porque o trem estava se aproximando.
Jéssica trabalhava em um posto de combustíveis próximo ao local do acidente, que lamentou sua morte
Segundo a PRF, chovia no local no momento do acidente. Motorista do outro veículo envolvido no acidente prestou socorro à vítima e testou negativo para ingestão de álcool.
Ele estava internado desde o episódio, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Ele tinha sido o quarto mais votado, mas sequer ficou sabendo do resultado.
Após a prisão, o suspeito teria alegado aos policiais que se envolveu em uma discussão com as vítimas e afirmou que uma delas teria sacado uma arma.
A vítima estava acompanhada de um amigo, que também foi atropelado, sobreviveu, mas corre risco de amputar uma das pernas. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (17).
Os exames revelaram que a influenciadora havia sofrido fraturas em três costelas, na clavícula e um grave trauma na cabeça.
Ao ver os agentes, o suspeito ameaçou abrir fogo contra os policiais e ainda tentou fugir pulando os muros, mas foi preso.
A vítima estava brincando, na companhia de outras crianças, quando, ao tentar atravessar a rua, foi colhida pela motocicleta
De acordo com informações da família, o romeiro foi identificado como Ângelo Antonio Rodrigues Theodoro Machado.
O condutor do veículo envolvido na colisão não foi identificado e se evadiu após o acidente.
Rafaela Martins de Araujo trabalhava, em uma obra para a Petrobras, quando o acidente aconteceu na segunda-feira (07)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 11h45 para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o corpo da vítima, já sem vida.
Vítma tentava atravessar rua para embarcar no ônibus. Condutor do Corolla identificado e conduzido para exames.
Uma pessoa que passava pelo local filmou o cenário do acidente e encontrou os documentos da moto, que estavam em nome de Thamires Correia Rodrigues.
Francisco Welisson Gomes de Oliveira, de 25 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos. Ele foi atropelado pelo ônibus escolar na tarde dessa segunda (16) em Altos.
Edinaldo de Brito Meneses caiu do veículo em uma carreata política no povoado de Malhada das Pedras, zona rural da cidade de São João da Fronteira
Ainda não há informações sobre registro de outros feridos.
O borracheiro Boró havia saído da borracharia onde trabalhava e estava a caminho de Timon.
A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foi acionada e tentou reanimar a criança, mas, infelizmente, Arthur não resistiu aos ferimentos e morreu no local.