Dentre as vítimas do ocorrido, 13 estão hospitalizados.
O ex-gerente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) é de Piripiri, e estava em uma confraternização quando foi atingido por golpes de faca.
A gestão da escola prontamente prestou socorro ao adolescente ferido e está fornecendo apoio às famílias envolvidas.
As vítimas estavam em uma confraternização em uma casa no distrito de Rafael Arruda, em Sobral, no interior do Ceará, quando aconteceu o crime.
Ataques a tiros causaram três vezes mais mortes nas escolas do que ocorrências com armas cortantes.
No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.
Após entrar em casa, a mãe percebeu que a cartilagem da orelha do filho havia sido arrancada e levou-o imediatamente para o hospital.
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
A Polícia Militar informou que outro suspeito ainda se encontra foragido e que diligências estão sendo realizadas para tentar localizá-lo
A mãe dos adolescentes relatou que os filhos teriam ido para uma festa e, no momento em que chegaram em casa, acabaram se desentendendo.
O fogo começou por volta das 03h. Segundo o diretor da instituição, possivelmente um curto-circuito foi o que causou o acidente.
A mãe do aluno questionou como um animal conseguiu entrar e alertou que a situação poderia ter sido pior se um estranho tivesse entrado.
O recente episódio na Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo, não é um caso isolado.
Segundo testemunhas, os envolvidos seriam um miliciano e um policial civil, que estavam armados e discutiram por causa de ciúmes.
Outras pessoas ficaram feridas segundo relatos de uma moradora do condomínio Village Jóia
O jovem foi atingido na noite desta sexta (20) e levado ao Hospital do Andaraí, mas não resistiu. O enterro será neste domingo (22), às 14h.
A morte do bebê será investigada pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
Na gravação, é possível ver que a conversa entre Jefferson e o policial é acompanhada por Padre Kelmon (PTB)
Por meio de uma postagem no Instagram, a instituição de ensino emitiu uma nota de pesar em que se solidariza com a família do aluno
O menino afirmou à tia que o casal bateu nele com madeira. O caso foi registrado como lesão corporal, e os suspeitos estão desaparecidos.
O chefe da Polícia de Malang foi destituído e nove agentes foram suspensos. O presidente da Indonésia anunciou indenização às famílias das vítimas
O garoto ficou bastante ferido e foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O bebê foi entregue aos avós.