Joicinéia Dias da Silva e Francinete Pereira da Silva Neta foram encontradas enterradas uma sobre a outra em uma cova rasa no dia 16 de novembro.
Com novos desdobramentos do caso, o conselheiro tutelar, Frederico Kaiser, explicou o que irá acontecer com as crianças.
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
Em um vídeo registrado pela polícia, é possível ver o momento em que a equipe tenta avançar pelas ruas para acessar o local onde o preso estava sendo executado. Ele foi espancado e queimado vivo pela população revoltada.
As imagens mostram Geovana deitada em uma cama, coberta, com os olhos arroxeados e marcas de hematomas na mandíbula e lábios.
Menina de 9 anos foi vista pela última vez na casa da avó. O corpo foi atropelado por um trem, mas a família acredita que criança já estava morta.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML), divulgado hoje, confirmou que o corpo encontrado na última quinta-feira (8) em estado de decomposição era de Maria Rita
A prisão dele ocorreu durante a operação Draco 143, conduzida pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas. Além dele, outros faccionados também foram detidos. Um morreu em troca de tiros.
O corpo de Aisha Vitória apresentava marcas roxas nas pernas e costas, estava deitado de bruços, com a mão direita para trás.
A jovem passou 10 dias desaparecida e o corpo dela foi encontrado . O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que pediu a prisão de dois suspeitos, mas o pedido foi negado pela Justiça.
Os pais dela, Artemio e Ivonete Cobalchini, também morreram soterrados em deslizamento de terra causado pelas chuvas que atingem o estado.
s principais suspeitos do crime são a mãe e o padrasto da criança, que permanecem detidos temporariamente enquanto as autoridades buscam esclarecer os detalhes
Eles mentiram à polícia sobre sequestro e versão foi desmontada pelos investigadores
A morte da menina foi registrada no último dia 9, após ela ser considerada desaparecida pelos familiares, o primo da vítima é acusado do crime
Segundo Reynaldo, a criança começou a chorar e, para evitar chamar a atenção de alguém, começou a cortar o pescoço da vítima
Os vizinhos da vítima foram até a residência do suspeito e o agrediram e logo em seguida acionaram a polícia
A jovem Eloá Vitória da Rosa Florin, desapareceu após dizer à mãe que ia para o cinema com os amigos.
Menina desapareceu em 2007 quando viajava com sua família para Portugal
Operação desta terça-feira (23) acontece por pressão de autoridades da Alemanha
A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando o caso e já tem hipótese sobre desaparecimento do menino.
A criança havia desaparecido na quarta-feira (26) na região da PR-405, na comunidade rural de Ipanema.
O material genético de Paulo Sérgio de Oliveira, principal suspeito do assassinato da menina, foi encontrado no corpo da vítima.
O suspeito da morte de Bárbara foi encontrado morto. Causa da morte dele é apurada, mas, segundo a polícia, 'há indícios de possível suicídio.