Menina de 4 anos é sequestrada, morta e estuprada pelo primo no RJ

Os vizinhos da vítima foram até a residência do suspeito e o agrediram e logo em seguida acionaram a polícia

Menina de 4 anos morta em Nova Iguaçu | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Rio de Janeiro- Uma criança de apenas 4 anos foi estuprada e morta pelo próprio primo, em Nova Iguaçu, região da Baixada Fluminense. A menina identificada como Kemilly Hadassa Silva, estava desaparecida desde o dia (8). Moradores detiveram o principal suspeito do crime, Reynando Rocha Nascimento, após ele afirmar que matou a criança.

Após ter confessado aos populares, a polícia foi acionada e prontamente atendeu a solicitação. Em depoimento Reynaldo confessou ter matado e estuprado a criança. De acordo com a polícia, o corpo da vítima estava escondido em um saco de ração nas proximidades da casa dele. 

Conforme informações dos investigadores, a criança foi assassinada na madrugada do sábado (9), poucas horas após ser retirada de sua residência. O suspeito foi encontrado depois de ser agredido por vizinhos no domingo. 

Antes do incidente, a mãe da vítima a deixou em casa, sozinha, enquanto dormia ao lado de dois irmãos, de 7 e 8 anos, para participar de uma festa nas proximidades de sua residência. Ao retornar pela manhã, não encontrou a filha em casa. Após procurar por ela na casa de parentes e amigos, e angustiada, solicitou ajuda da Polícia Civil.

Os vizinhos da vítima foram até a residência de Reynaldo e o agrediram, sendo posteriormente resgatado por policiais militares. O criminoso foi encaminhado à 56ª DP (Comendador Soares) e, em seguida, conduzido por agentes da DHBF.

Na delegacia, o indivíduo revelou o local onde escondeu o corpo. O corpo da criança foi descoberto envolto em um saco de ração próximo a um canal, nas proximidades da residência de Reynaldo. Segundo a polícia, ele explicou que retirou a menina de casa, sabendo que ela estaria sozinha.

Após cometer o estupro, a vítima começou a chorar. Para evitar ser descoberto pelo choro, inicialmente tentou cortar o pescoço da criança, mas acabou desistindo e optou por estrangulá-la. Em seguida, escondeu o corpo em um saco de ração e o jogou nas proximidades de um canal. A Polícia Civil informou que Reynaldo possui antecedentes criminais por roubo.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES