Nas imagens é possível ver que a criança estava sentada no chão, quando o carro começa a se movimentar, atingindo a bebê.
A investigação revelou conversas registradas e acordos financeiros prévios para os encontros, que se assemelhavam a uma tabela de preços ou cardápio.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
O corpo da criança foi encontrado no sábado (13) no Rio do Corvo, um afluente do Rio Paranapanema, com indícios de asfixia.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
Juniel Assis foi julgado na terça-feira (23), na cidade de São Raimundo Nonato. O crime aconteceu em setembro do ano passado.
Segundo a Polícia Civil, ele assassinou as próprias filhas para vingar uma suposta traição da esposa.
A menina inglesa que tinha 3 anos quando desapareceu, em 2007, durante férias com a família em Portugal, nunca mais foi vista
Segundo a Polícia Civil, o alemão é investigado por estupro e exploração sexual de menores de idade.
Até a manhã desta segunda-feira (22), segundo informações da prefeitura, os pais continuavam em estado grave no hospital.
Gabrielle Pereira Moura foi agredida e vítima de uma tentativa de sequestro pelo ex-marido na última segunda-feira (15).
O crime ocorreu na comunidade Carnaúba, zona rural de Luzilândia
A vítima relatou ter sido surpreendida pelo homem ao sair de um carro, após uma corrida por aplicativo.
Segundo o Ministério da Saúde, são quase 80 casos por dia no período. Os dados foram divulgados pela Pasta nesta quinta-feira (18).
A menina, de 13 anos, foi abordada pelo indivíduo enquanto segurava sua irmã mais nova no colo; Os funcionários da Arena removeram o homem do local.
Ao perceber asfixia, adolescente executou a manobra de Heimlich, fazendo a compressão abdominal.
A semana acontece até o dia 18 de maio e vai abranger outros 13 municípios do estado.
Segundo o delegado Matheus Zanatta, Luís José de Moura Neto foi preso após se apresentar na sede da Secretaria de Segurança Pública
Luís José de Moura Neto, conhecido como “Gordinho do Peixe”, agrediu verbalmente e fisicamente a vítima com um soco, que chega a desmaiar.
Gabriela Menezes afirmou que a preparação para o concurso exerceu uma transformação de vida, dedicação totale mudanças de foco.
As informações iniciais indicam que a prima de 5 anos da menina pode ter sido a autora do disparo.
O suspeito se apresentava como uma menina menor de idade através de um perfil falso em aplicativo de mensagens.
A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando o caso e já tem hipótese sobre desaparecimento do menino.
O vídeo foi compartilhado nos stories, ferramenta em que a publicação fica somente 24 horas no perfil do Instagram.
Menina de 5 anos morre atingida por bala perdida durante tiroteio em Fortaleza, Ceará.