Segundo as autoridades argentinas, o ex-vocalista do One Direction pulou da janela e teve uma morte instantânea
Corpos carbonizados dificultam trabalho da perícia e podem exigir até exames de DNA
Comandante de voo se manifestou antes de decolagem em SP rumo a PR; voo tinha 15 assentos vazios
No Tribunal do Júri, Jussara confessou o homicídio e detalhou a morte do marido, eximindo o filho de culpa.
Querido por familiares, amigos e colegas de trabalho, o médico capixaba Leandro Medice morreu durante viagem para o Rio Grande do Sul, durante ajuda humanitária às vítimas das chuvas.
Essa área contaria com instalações educacionais, reforço na segurança, incluindo tendas da Defesa Civil, e um mercado para atender às necessidades básicas
Embora tenha força para alterar o cenário observado nas últimas semanas, a frente fria ainda não terá o poder de romper completamente o bloqueio
O médico foi identificado como Leandro Medice, de 41 anos. A suspeita da família é que ele tenha sofrido um mal súbito. "Foi para ajudar as pessoas e aconteceu essa tragédia", disse o marido da vítima.
As forças armadas israelenses alegaram que os palestinos estavam utilizando o hospital como esconderijo e local de preparação para operações
Ele foi visto desacordado por uma funcionária da família por volta das 6h40 da manhã.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo sargento Filho, da Polícia Militar do Piauí.
No dia do crime, três homens armados saíram de um carro e atiraram contra as vítimas. Três médicos foram assassinados.
A defesa dos suspeitos alega que atiraram sem visar uma pessoa específica, o que, segundo o desembargador, tornou a conduta ainda mais grave.
O criminoso seria o alvo dos traficantes que, por engano, executaram três médicos no início de outubro.
No dia 26 de julho de 2021, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
As vítimas dos criminosos foram Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida, Diego Ralf de Souza Bomfim, irmão da deputada Sâmia Bomfim (PSOL).
Nas imagens recém-descobertas, é possível observar que o homem, vestindo bermuda creme e camiseta preta, chegou ao quiosque às 23h34
Na noite de quinta-feira (5), a polícia localizou os corpos de suspeitos de tráfico de drogas envolvidos na execução dos três médicos.
Durante a coletiva, Cláudio Castro reafirmou que o problema da violência atinge o Brasil como um todo e não somente o Estado do Rio.
A polícia confirmou a identidade de dois dos quatro corpos como sendo suspeitos de terem participado do ataque.
Na quinta-feira a vítima que sobreviveu passou por uma cirurgia que durou quase 10 horas e envolveu 18 profissionais
A deputada ressaltou também que a família é forte e que os demais parentes seguirão juntos por ele sempre
Uma das possíveis teorias é que os traficantes pretendiam atingir Taillon, que se assemelhava a uma das vítimas, o médico Perseu Ribeiro Almeida
Uma das linhas sugere que o ortopedista Perseu Ribeiro Almeida foi confundido com integrante da milícia em Rio das Pedras.