O acidente aéreo da Voepass nesta sexta-feira, 09 de agosto, em Vinhedo, deixou 61 pessoas mortas.
Os socorristas relataram que Fuvio aparentava calma e terminou de pagar a conta antes de levá-los ao quarto onde a vítima estava.
Ela foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) na última quarta-feira (3/7), enquanto ainda realizava atendimentos
O crime aconteceu no dia 16 de abril, enquanto a vítima trabalhava em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Ninguém foi preso até esta terça (23).
. Antes da detenção, Emanuel indicou onde estava os restos mortais da endocrinologista, que, até então, era considerada desaparecida.
Ela estava desaparecida desde o ano passado e foi achada enterrada no quintal de sua residência.
O convite para a missa foi divulgado pelo pai da criança, médico ortopedista Eduardo Bona.
A cerimônia de despedida da pequena Júlia Bona foi restrita, permitida a entrada apenas de familiares e amigos próximos.
O crime foi registrado no sudoeste de Goiás, a jovem estava conversando com o então namorado quando foi baleada
Samir El-Aouar disse que a filha foi violentamente espancanda durante toda noite.
Thalita Fernandes foi encontrada morta dentro de uma mala em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na tarde da última sexta-feira (18).
A vítima tinha lesões face que evidenciaram cortes de faca, e a perícia determinou que seu óbito foi resultado de hemorragia aguda
Segundo o motorista do aplicativo, Davi agiu de forma “tranquila” e “natural” durante todo o percurso
O corpo de Thallita foi encontrado sem vestimentas na área de lavanderia do apartamento, dentro de uma mala e com vários ferimentos de faca no rosto.
Ana Paula Almeida Souza é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza.
Delegado apura circunstâncias do ocorrido e informou que perícia deve apontar causa da morte
“Em nenhum momento falamos em morte encefálica. E se ela não está morta, está em coma, coma é uma condição potencialmente reversível", disse o neurologista Marcus Aurélio.
Ana Carolina Borges Gorga sofreu um infarto agudo do miocárdio e faleceu no local. As investigações continuam
Caso ocorreu em Cubatão (SP), na madrugada desta segunda-feira (24).
A mulher esfaqueou as meninas, cujos corpos foram descobertos pelo pai, que saiu para se apresentar ao seu novo emprego.
Causa da morte ainda está sendo investigada. Amigos e conhecidos afirmam que ela estava com excesso de trabalho
Um suspeito de agredir a médica é o policial militar Luiz Eduardo Salgueiro , que teve o vidro do carro quebrado por ela
A delegada Luana Alves vai ouvir também o atual namorado da médica
A investigação do crime continua mesmo com a morte de Kelson,. Polícia quer saber porque atual namorado não reagiu aos gritos de socorro
Através da nota, a Sesapi lamentou e prestou solidariedade e condolências aos familiares e amigos da vítima.