Davi Izaque Martins Silva, namorado da médica que teve o corpo encontrado dentro de uma mala em um apartamento de luxo, foi preso nesse sábado (19). As autoridades do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) encontraram o suspeito na residência de sua mãe no bairro Vila Elmaz, em São Paulo.
A Justiça emitiu um mandado de prisão temporária para o namorado da vítima, Thallita da Cruz Fernandes, considerado o principal suspeito no caso do crime ocorrido no sábado. Os detalhes foram confirmados pela Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic). Davi deve prestar depoimento ainda no decorrer deste sábado.
O corpo da vítima foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto durante a tarde do sábado (19). A análise pericial indicou que a causa do falecimento de Thallita foi uma hemorragia aguda resultante das facadas. Até o momento, não há dados disponíveis a respeito do horário do velório.
O crime
De acordo com o relato registrado no boletim de ocorrência, a mãe de Thallita, que reside em Guaratinguetá (SP), foi quem percebeu o sumiço da filha e solicitou que uma amiga da vítima fosse até o edifício onde ela residia, localizado no bairro Redentora, em Rio Preto.
Conforme detalhado no boletim de ocorrência, constatou-se que o apartamento de Thallita, situado no terceiro andar, estava trancado. Como resultado, a amiga dela chamou a polícia, com a colaboração do porteiro. O corpo de Thallita foi encontrado sem vestimentas na área de lavanderia do apartamento, dentro de uma mala.