Rony Veras Nogueira, de 41 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (2) na zona rural do município de Vargem Grande
Ela deu detalhes do que o acusado, Axcel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, disse logo antes de atirar contra Renan.
Após uma discussão, o empresário disparou dez tiros contra a esposa, que ainda tentou fugir, mas não conseguiu se esquivar dos disparos e morreu no local
O crime ocorreu em um parque de diversões instalado ao lado do balão da Avenida Miguel, na zona Sul de Teresina
Emocionada, Clarice disse que se sentiu grata pela presença da jovem no local. A namorada de Renan não teve a identidade revelada por precaução.
Acxel foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, onde a prisão está sendo formalizada.
Durante a sessão, o juiz ainda determinou a prisão em flagrante de uma testemunha, com a justificativa de afirmação falsa em seu depoimento.
O soldado foi atingido na região da virilha após reagir a uma tentativa de assalto a um posto de combustível na localidade Camurupim.
O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.
Dois acusados foram ao local para tentar assassinar um dos filhos da mulher, não o encontraram na residência, e resolveram matar familiares dele.
O policial estava no posto e reagiu à tentativa de assalto. Ele sacou a arma e atingiu um dos suspeitos que veio a óbito no local.
O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários.
Segundo as investigações, os irmãos planejaram o assassinato de Rogério Martins Nunes, que foi morto na frente da esposa e da filha de apenas 4 anos de idade
O suspeito foi preso na cidade de Unaí, em Minas Gerais, e, logo após, encaminhado para Brasília.
O acusado de cometer o crime foi identificado como Leduan, de 25 anos, que é irmão da vítima e sofre de problemas psicológicos
Em depoimento, os presos confessaram que a morte do jovem foi por engano, pois eles confundiram a vítima com uma outra pessoa, que seria de um grupo criminoso rival.
Na delegacia após ser preso, ele confessou o crime e relatou que se 'ela não fosse dele, não seria de mais ninguém'.
O corpo da vítima foi encontrado no dia 23 de fevereiro deste ano em uma grota com marcas de disparos de arma de fogo.
Lucas Pereira Oliveira confessou o crime durante depoimento na delegacia depois de ser preso tentando embarcar em um ônibus.
O suspeito foi preso tentando embarcar em um ônibus com destino a Teresina para fugir. A prisão ocorreu por volta das 11h30.
A família relatou que o suspeito teria matado a criança “por chorar muito”. Após o ocorrido, R.S.S teria ameaçado a companheira e a sogra, caso contassem a verdade.
Revoltados com o crime, populares acabaram agredindo o autor do homicídio, que não resistiu aos ferimentos e morreu em via pública
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
O familiar comentou sobre a prisão preventiva do suspeito do crime, decretada na tarde de ontem após ele ter se entregado para a polícia.
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu no final da tarde após receber uma denúncia de violência doméstica que estava ocorrendo na localidade