Namorada de jovem morto por falso entregador fala pela 1ª vez sobre o caso

Ela deu detalhes do que o acusado, Axcel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, disse logo antes de atirar contra Renan.

Renan | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A namorada do jovem Renan Silva Loureiro, de 20 anos, que foi morto na última semana após ser vítima de um assalto cometido por um falso entregador no bairro do Jabaquara, na zona Sul de São Paulo, quebrou o silêncio e concedeu uma entrevista ao Fantástico que foi exibida neste domingo. 

Ela deu detalhes do que o acusado, Axcel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, disse logo antes de atirar contra Renan.

“Ele veio até mim e falou que se eu não fosse passar o celular ele ia começar a atirar. O Renan decidiu reagir porque eu estava ali perto, se ele tivesse sozinho não teria reagido”, disse ela. 

Leia Mais

Renan foi morto durante um assalto após tentar salvar a namorada - Foto: Reprodução

A jovem que não foi identificada na entrevista, ainda lembrou que o namorado pediu para que ela fugisse e saísse do local correndo. “Não tinha como eu deixar ele sozinho naquela situação. Eu também não pensei que fosse acontecer o pior. Achei que o cara só ia levar nossos celulares e depois ia embora”, contou.

Toda a ação do criminoso durou cerca de 40 segundos e um bombeiro que mora na rua do crime e prestou os primeiros socorros à vítima foi o primeiro a chegar no local e constatou que Renan não tinha sinais vitais. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES