Justiça expede mandado de prisão contra empresário que matou esposa no MA

Após uma discussão, o empresário disparou dez tiros contra a esposa, que ainda tentou fugir, mas não conseguiu se esquivar dos disparos e morreu no local

empresário | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

No domingo (1º), a juíza Cynara Elisa Gama Freire, titular da 2ª Vara da Comarca de Presidente Dutra, expediu,   mandado de prisão contra o empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, que matou a esposa, Ianca Amaral, de 26 anos, na cidade de Dom Pedro, a 321 km de São Luís.

A Polícia Civil do Maranhão fez o pedido e a  juíza, que estava de plantão durante o feriado, atendeu a solicitação. O empresário assassino continua foragido.

Rony Veras é suspeito de matar a esposa Ianca Amaral em Dom Pedro

O feminicídio ocorreu na noite de sábado (30), por volta de 22h, na residência do casal, localizada na Avenida Gonçalves Dias, no centro da cidade.

As primeiras investigações apontam que após uma discussão, o empresário disparou dez tiros contra a esposa, que ainda tentou fugir, mas não conseguiu se esquivar dos disparos e morreu no local.

Logo depois de cometer o crime, Rony Veras se trancou em um dos quartos da residência. Devido à demora na chegada de reforço policial da cidade vizinha, o empresário terminou fugindo pelo quintal da casa.

Rony Veras e Ianca Amaral se casaram em 2021 e tinham uma filha ainda bebê. Ele é dono do Posto e Churrascaria Royal localizado às margens da BR-135 em Dom Pedro.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES