João Rodrigues Neto foi morto a tiros após ter pegado as duas filhas na escola, que presenciaram tudo.
João Rodrigues foi assassinado a tiros na manhã de terça-feira, 13 de setembro, após a vítima ter pegado suas duas filhas na escola.
O registro irá ajudar nas investigações da Polícia Civil e na identificação do autor do homicídio, que causou grande comoção na cidade.
João Rodrigues Neto Dias havia acabado de pegar as duas filhas na escola e foi morto na frente delas.
O crime ocorreu em um bar de Ceilândia, no Distrito Federal. Três suspeitos acabaram presos momentos depois pela Polícia Militar.
Durante uma viagem oficial de 11 dias, a rainha conheceu cidades como Salvador, Brasília, Rio de Janeiro e muito mais.
A Polícia Federal aponta que ex-coronel da Polícia Militar do Piauí era chefe do crime organizado entre os anos 80 e 90
Mulheres, que não têm o direito de exigir o divórcio, unilateralmente, mesmo em casos de violência doméstica, ou de abuso.
Polícia suspeita que companheiro tenha cometido duplo homicídio e esteja com o outro filho do casal
Desde as primeiras horas da manhã, o Bope e o Core, grupos de elite das polícias Militar e Civil, estão nas favelas em uma operação conjunta.
O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, é um vizinho do casal e fugiu após o assassinato. Ele segue foragido.
Pamela Suellen Silva, que é investigadora da Polícia Civil, relatou que o assassino José da Rocha Guaranho entrou no local com o objetivo de “matar as pessoas da festa”
O chefe da polícia de Nara, Tomoaki Onizuka prometeu uma vasta investigação sobre o caso e "tomar todas as medidas necessárias".
Testemunhas afirmam que Jorge Cavalcante estava desaparecido desde a noite da última segunda (4), quando entrou no mar para nadar
Internautas sugeriram que o vazamento da foto foi proposital
Correspondente inglês, morto no Vale do Javari, será cremado neste domingo (26). Um pronunciamento escrito por parentes do jornalista será lido às 10h30.
Atirador matou 19 crianças e duas professoras de uma escola na cidade de Uvalde, no Texas, EUA
A mulher de Genivaldo de Jesus Santos disse em entrevista que os policiais ‘agiram com crueldade’, no momento que abordaram o marido.
Pecci, de 45 anos, era procurador especializado contra o Crime Organizado, Narcotráfico, Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo
A juíza da 3ª Vara Criminal de Niterói considerou que não havia tempo hábil para a juntada de todos os laudos exigidos.
Ivone Meireles, de 73 anos matou Fábio Henrique Silva, de 52 anos, com golpe de faca no pescoço após ler troca de mensagens da vítima com outra mulher
Ela foi condenada a 20 anos de prisão acusada de ser a mandante do crime
O suspeito chegou ao local a pé e efetuou os disparos motivado por desavenças familiares ainda não divulgadas
O interrogatório de Maria Edna Lima, de 27 anos, foi divulgado e mostra o depoimento da suspeita, onde ela narra detalhes do que aconteceu no dia do crime.
Popó Vaz, como era conhecido, era um dos únicos homens transexuais ativos na Polícia no país. Agência confirmou morte, mas causa não foi revelada