O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (21) na BR-316, entre os municípios de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí. A criança de 8 anos foi socorrida a um hospital em Teresina.
A intenção é coletar informações que possam subsidiar a possível adoção das medidas judiciais cabíveis
Em resposta, Semec afirma que vai abrir uma nova turma para 25 alunos no Cmei Amélia Bevilaqua
Na noite de ontem, por volta das 21 horas, a mulher sofreu um atentado a tiros em uma região próxima ao local em que a criança foi resgatada
Conforme o 12º BPM, o bebê foi levado para o hospital para atendimento médico e depois encaminhado para o Conselho Tutelar para as proviências necessárias.
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
De acordo com o delegado Bruno Victor, o crime teria sido motivado após uma discussão de divórcio entre a mulher e o marido.
Os imóveis, segundo os bombeiros, ficavam na Rua Doutor Pacífico Homem, onde fica o Morro da Forca, no centro histórico.
Na decisão não há necessidade de prisão em razão do suposto crime e foram solicitados exames para avaliar a sanidade mental da mulher.
Na madrugada desta quarta o pai também estava no local e, momentos antes de o tiro ser disparado, ocorreu uma discussão
Avaliada em mais de R$ 15 milhões, a propriedade precisou de 22 bombeiros para conter o incêndio, que ocorreu nesta quarta-feira (21/7), por volta das 18h15.
Um dos filhos do casal teria relatado aos policiais que já havia sido agredido pelo pai, que é considerado o principal suspeito.
A Polícia Militar foi acionada pelos médicos da UPA, que desconfiarem dos ferimentos nas partes íntimas da criança.
O julgamento resultou na condenação dos réus Danilo Veras dos Santos e Joelma Pinto da Costa a penas de 67 anos e de 59 anos de reclusão, respectivamente, em regime fechado.
A investigada tem outra criança, de dois anos, que é criada pelos avós paternos.
Luís Fernando Guimarães Silva e uma das vítimas são naturais de Buriti Bravo, localizado a 499 km de São Luís. De acordo com a polícia, o suspeito cometeu o crime por não encontrar a ex-esposa no local.
Cinco pessoas estão desaparecidas
Uma mulher matou o próprio filho a facadas dentro de casa na última quarta-feira (7)
Segundo a Polícia Militar, o acidente foi registrado na Ponte do Sucuruiu, nas proximidades de Gilbués
O caso ocorreu em Fargo, na Dakota do Norte (EUA)
Os corpos das duas crianças e da mãe foram encontrados sobre cama
Ela negava a gravidez e para esconder a barriga usava 2 cintas
O homem matou as crianças de 11 anos e 5 meses.
A mãe admitiu ter estrangulado o bebê
Mulher ficou abalada e não conseguiu prestar depoimento