A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
Israel de Assis Damasceno dos Santos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (04), em menos de 24h desde que ele e os comparsas executaram 4 mortes em um período de cerca de 4h na zona norte de Teresina, na noite de quinta (03).
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
Os crimes ocorreram no bairro Parque Brasil II, na zona Norte da capital.
A parente de Thauany ainda relatou que a vítima iria celebrar a formatura no ensino médio no próximo mês.
O grupo que ela estava participando tem mais de 27 mil seguidores nas redes sociais, onde organizam os "rolezinhos"
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
Até o momento não há informações da motivação do crime.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Acusado estava preso desde segunda-feira (19) na casa de custódia de Londrina. A causa da morte não foi informada
Luan Augusto tinha 16 anos. Namorada dele também morreu. Assassino tem 21 anos e foi preso
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.
Segundo informações da Polícia Militar, a briga teve início na praça de alimentação do North Shopping, com chutes, socos e pontapés entre os envolvidos.
A vítima estava andando a pé em via pública quando dois homens armados surgiram em uma motocicleta e perseguiram o alvo.
A jovem foi atingida com disparo de arma de fogo na altura do maxilar, que teria sido efetuado pelo seu amante, que se evadiu do local.
A vítima estava no interior de uma mercearia, quando dois homens em uma moto abordaram e efetuaram os disparos
Vizinhos informaram que acordaram com os barulhos dos tiros, em seguida tiveram a notícia que se tratava de um assassinato
Segundo o marido da vítima, ela foi atingida quando foi até a varanda da casa de sua mãe, no Morro do Pacheco após ouvir um barulho parecido com o de fogos de artifício.
Segundo a polícia, o alvo era o jovem, mas a namorada também acabou sendo atingida pelos disparos
Vítima reagiu a tentativa de assalto, houve troca de tiros e disparou no queixo do acusado.
Após 12 perícias e 25 depoimentos, a polícia concluiu o inquérito sobre a morte da adolescente em Cuiabá.
GCM diz que arma disparou quando ele ia colocar munição de borracha. Gabrielli Mendes da Silva, de 19 anos, e José Felipe de Lima Verneck, de 29, foram socorridos, mas ela não resistiu.
A vítima chegou a ser levada a um hospital de Fortaleza, mas não resistiu ao ferimentos