Operação da PF investiga negociação ilegal de joias por pessoas do entorno do ex-presidente. Ministro Alexandre de Moraes, do STF, viu 'fortes indícios' de desvios de bens e afirmou que dinheiro ia para Bolsonaro
O acervo de joias reais da coroa foi publicado, mas logo em seguida tirado do ar por possuir termos racistas em suas denominações.
A técnica de enfermagem ainda responde por crimes semelhantes ocorridos em Águas Claras, em 2021, e no Hospital Regional do Gama (HRG), em 2018.
Após ter pedido bens de volta, a ex-namorada do empresário se negou a devolver os objetos.
Após término de relacionamento, empresário acusou ex-namorada de furtar objetos que ele mesmo havia presenteado à ela.
Nesse mesmo ano, ele estreou no time principal durante o Campeonato Carioca e recebeu mais oportunidades ao longo da temporada.
O conjunto é composto por colar, anel, relógio e um par de brincos de diamantes
Durante o depoimento, a PF procurou obter esclarecimentos sobre o envolvimento de Cid na tentativa de liberação das joias.
A equipe do DHPP encontrou no local joias (aparentemente, em material ouro), munições, revólver, entorpecentes e dinheiro em moeda nacional
Em transmissão ao vivo, a comentarista comentou sobre os presentes recebidos pela ex-primeira-dama
O caso das joias recebidas ilegalmente pelo governo Bolsonaro está sendo investigado pela Polícia Federal.
Para o TCU, os presentes ultrapassaram os "limites da razoabilidade" e violaram o princípio da "moralidade pública"
De acordo com documentos do próprio ministério, foi confirmado que joias foram entregues durante a reunião. No entanto, o telegrama enviado algumas semanas após o encontro não menciona a entrega de presentes
Dino afirmou que a investigação é "tecnicamente muito simples porque a materialidade é bem evidente" e que há "prova documental farta"
O inquérito da PF investiga se o ex-presidente cometeu o crime de peculato ao tentar ficar com as joias
A Polícia Federal reforçou a equipe de segurança no entorno do prédio e realizou o isolamento do estacionamento público.
Estojo de joias foi entregue para uma agência da Caixa Econômica Federal, em Brasília. As armas serão entregues à Polícia Federal (PF)
O TCU também obrigou Bolsonaro a devolve à Presidência a pistola e o fuzil que ganhou nos Emirados Árabes.
Considerada "rígida" por seus colegas no MPF, a procuradora atua desde 2020 no 5º Ofício da Procuradoria da República em Guarulhos (SP).
A servidora entregou à PF um áudio que recebeu no dia 29 de dezembro sobre o tema. A voz é atribuída a um tenente de nome Cleiton
Auditor da Receita desde 2006, delegado comanda alfândega do Aeroporto de Guarulhos
Além do valor, a forma como as joias foram transportadas chamaram atenção. A Receita Federal considera "não usual" o ingresso do suposto presente.
Segundo a GloboNews, policiais federais já tiveram acesso a um documento que aponta que os itens foram computados como bens pessoais de Bolsonaro
Julio Cesar Vieira Gomes, nomeado para o lugar de Tostes, tentou fazer com que os fiscais liberassem as joias trazidas ilegalmente
O desabafo da ex-primeira dama foi feito a interlocutores depois que o caso virou escândalo, na semana passada.