Suspeito de homicídio é preso com joias, armas e drogas em Teresina

A equipe do DHPP encontrou no local joias (aparentemente, em material ouro), munições, revólver, entorpecentes e dinheiro em moeda nacional

''Piloto''' foi preso em sua residência na zona Sul de Teresina | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios, sob o comando do  delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP, dirigido pelo delegado Francisco Costa - Baretta, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de um homem identificado pelas iniciais J. W. da S. C na manhã desta segunda-feira (8). 

Segundo informações da polícia, “Piloto” é um dos envolvidos no assassinato de Everton Gomes Araújo, que teve seu corpo “desovado” na Estrada da Alegria, zona sul da capital, no dia 23 de abril.

A equipe do DHPP encontrou no local joias (aparentemente, em material ouro), munições, revólver, entorpecentes, dinheiro em moeda nacional, balança de precisão e material utilizável para acondicionar entorpecentes para venda. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes onde passou pelos procedimentos cabíveis ao caso.

O crime

Everton Gomes de Araújo, de 23 anos, foi executado com 10 tiros no dia 23 de abril na Estrada da Alegria, zona Sul da capital. Ele tinha  em seu desfavor um mandado de prisão por roubo de veículo.  

Segundo informações da polícia, populares ouviram os disparos de arma de fogo e acionaram a PM, que encontrou o corpo de Everton. Os disparos atingiram a cabeça, tórax e membros superiores e inferiores. 

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES