O Brasil está a um passo do ouro no futebol feminino dos Jogos Olímpicos de Paris após uma goleada por 4x1 sobre a atual campeã mundial, a Espanha.
A seleção feminina de vôlei do Brasil segue invicta nas Olimpíadas e está pronta para enfrentar os Estados Unidos nas semifinais. O confronto será decisivo para as brasileiras, que buscam a tão sonhada medalha de ouro.
Os canoístas tiveram uma largada ruim e ficaram bem atrás dos franceses Loic Leonard e Adrien Bart.
Nesta segunda-feira (5), o Brasil enfrenta novos desafio com chances de ouro no surfe e de pódio na ginástica artística.
As brasileiras enfrentarão as espanholas, atuais campeãs do mundo, enquanto as americanas duelarão contra as alemãs.
A previsão é que as semifinais comecem às 14 horas, no último dia da janela de competição.
Com essa vitória importante sobre as anfitriãs, a Seleção feminina chegou às semifinais da competição
Após revanche na da final de Tóquio 2020 contra Kellie Harrington, a pugilista brasileira fica pelo caminho em Paris 2024
A partida entre França e Argentina pelas quartas de final das Olimpíadas de Paris promete muita emoção e polêmica.
Inspirada por seu pai, que também era atleta de judô, Bia alcançou o primeiro lugar do pódio na categoria acima de 78 kg.
As quartas de final masculinas acontecem a partir das 18h48 (horário de Brasília), destacando o confronto brasileiro entre Gabriel Medina e João Chianca, o Chumbinho.
O brasileiro pareceu sentir o peso das oitavas de final no início do primeiro set, mas logo se recuperou e dominou a partida, conseguindo uma vitória tranquila e a classificação para as quartas.
Lucas Verthein participou da primeira das duas semifinais C/D do remo single skiff masculino, competindo contra atletas de Hungria, Argélia, Egito, Hong Kong e Índia.
A maranhense Rayssa Leal fez história neste domingo ao conquistar a medalha de bronze no skate nas Olimpíadas de Paris.
Capital francesa está cinco horas à frente do horário de Brasília e as modalidades devem acontecer entre 3h e 18h do Brasil
Esta segunda-feira (8) marca uma década desde o jogo histórico que abalou o Brasil: a derrota por 7 a 1 para a Alemanha nas semifinais da Copa do Mundo de 2014. Relembrando, apresentamos as 10 maiores goleadas na história da competição.
A Conmebol divulgou nesta quarta-feira (12), os confrontos das oitavas de final da Libertadores
Representando o Brasil, estão Atlético-MG, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Palmeiras e São Paulo. O Grêmio ainda luta por uma vaga.
Alguns dos maiores talentos da história jamais conseguiram esse feito, incluindo nomes como Ronaldo, Romário, Ibrahimovic, Buffon e outros
Endrick se despediu do Palmeiras com um empate sem gols contra o San Lorenzo na Libertadores. O jovem atacante deixa o clube rumo à Europa. Assista aos melhores momentos da partida!
Enquanto Celtics espera o vencendor de Pacers x Knicks, nada esta decidido na Conferência Oeste, com jogos acontecendo neste sábado e domingo
As quartas de final do torneio serão disputadas em partida única e terão início na próxima terça-feira, dia 9.
Ao todo, 48 atletas compõem a lista, incluindo o meio-campista Rômulo, que poderá estrear pelo time nesta competição.
Manchester City e Real Madrid vão disputar uma vaga nas semifinais
A última vez que as equipes se encontraram foi na semifinal do Paulistão de 2020