Serão importados 8 mil litros do produto da farmacêutica Sinovac para a produção de 10 milhões de doses do imunizante.
A Covid-19 continua sendo a doença que mais mata no país, apontam dados mais recentes dos cartórios de registro civil
A afirmação contraria posição da Organização Mundial de Saúde (OMS), da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e dos especialistas.
Os lotes previstos para terça e quarta-feira tem uma particularidade: são todos da Pfizer, únicas usadas na imunização de adolescentes, por exemplo
A matéria-prima, passará pelos processos de envase, rotulagem, embalagem controle de qualidade antes de ser disponibilizada.
A efetividade do imunizante preveniu em relação à pneumonia, que é um dos quadros mais agudos da doença.
A CPI tem 51 requerimentos que pedem a transferência de sigilos bancário, fiscal, telefônico ou telemático de testemunhas ou investigados.
O Brasil tinha condições favoráveis para dar uma boa resposta à pandemia, mas isso não aconteceu
Bolsonaro alega ter recebido documentos da Sinovac com uma oferta direta para comprar por US$ 5 a dose da vacina, enquanto o Butantan vendeu por US$ 10.
Aeronave com 6 mil litros de IFA aterrissou em Cumbica, na tarde deste sábado (26). Produção de doses leva cerca de 20 dias
Levantamento feito pelo Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) revela os 15 municípios com maior percentual de doses recebidas e não aplicadas.
Última entrega ocorreu no dia 14 de maio. Instituto chegou a paralisar produção por falta de insumo. Apesar dos atrasos, governador de SP manteve previsão de concluir envio das 100 milhões de doses até o final de setembro.
O desperdício ocorreu por conta da incompatibilidade dos equipamentos fornecidos pelo governo estadual.
Foi em um contexto semelhante ao do Brasil que a terceira onda avançou na Alemanha, França, Itália e Polônia
As doses da vacina produzida pelo Instituto Butantan serão entregues a partir de junho aos estados e municípios
Os novos lotes do Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA) será para a produção de 16.6 milhões de doses de vacina da Coronavac e da AstraZeneca.
Os 3 mil litros de insumos para a vacina devem chegar ao Brasil entre os dias 25 e 26 de maio e são suficientes para fabricar cerca de 5 mil doses de vacina
Novos lotes de 3.000 mil litros de IFA devem chegar ao Brasil até o dia 26 deste mês
Marca foi atingida nesta terça-feira (18/05), informa Ministério da Saúde
Na segunda quinzena de abril, várias cidades começaram a interromper a aplicação da Coronavac por causa do atraso na entrega de novos lotes do produto.
Instituto libera nesta sexta (14) último lote de vacinas produzidas a partir do insumo recebido em abril. Fábrica assume produção de vacina da gripe enquanto espera a chegada dos 10 mil litros do IFA que ainda não têm autorização do governo chinês para serem enviados ao Brasil.
Envase já tinha sido interrompido no final de abril por falta de insumo.
O imunizante faz parte do lote de 1,12 milhão de doses que está sendo distribuído para todas as capitais brasileiras
Gestão de João Doria afirma que declarações do governo federal contra a China afetam negociações
Nesta última semana, a faixa etária de 60 anos só conseguia encontrar vacinas da Pfizer ou da Aztrazeneca nos postos e drive-thrus da capital paulista.