Testemunhas informaram à Polícia Militar que Francisco estava em um bar da região momentos antes de ser encontrado morto, consumindo bebidas alcoólicas.
O laudo oficial, que levou mais de quatro meses para ser concluído, mostrou que os irmãos não foram envenenados pelos cajus.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Também não há informações de quem teria cometido o assassinato. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Ela estava detida desde agosto de 2024, acusada de envenenar duas crianças em Parnaíba, litoral do Piauí.
Segunda vítima estava na caminhonete que colidiu frontalmente com o ônibus que levava funcionários da escola para um evento religioso
Uma caminhonete colidiu frontalmente contra o ônibus. O condutor do carro morreu. Outras 10 pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave
A dinâmica do acidente e as causas ainda serão apuradas pelas autoridades. Após a realização da perícia, o corpo foi removido pelo IML
O envenenamento ocorreu durante um almoço preparado com sobras do jantar de Réveillon, no dia 1º de janeiro. Ao todo, 9 pessoas foram internadas em Parnaíba, no Piauí.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo, que será submetido a exames detalhados para determinar a causa da morte.
Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Dois suspeitos abordaram um entregador por delivery quando o PM flagrou o crime e reagiu, matando um dos suspeitos.
Embora a perícia não tenha identificado sinais aparentes de espancamento, a possibilidade de outras lesões será analisada pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), a batida aconteceu por volta das 02h e levou à morte do condutor da moto, ainda no local
A vítima, identificada como Kauã do Nascimento, era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar lotado no 22º Batalhão da PM.
Após o confronto, a polícia foi acionada e isolou o local. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram chamados para investigar a cena do crime.
Na sexta-feira (15), durante a operação da Polícia Civil Denarc 65, um dos suspeitos, Gabriel Rodrigues, conhecido como "Gabriel da Bala",
O acidente aconteceu no dia 18 de outubro, na Ponte da Primavera, zona Norte de Teresina.
A fatalidade ocorreu na tarde desta terça-feira (19) na BR-316, zona Sul de Teresina. A filha foi até o local do acidente e reconheceu o corpo do pai.
Com novos desdobramentos do caso, o conselheiro tutelar, Frederico Kaiser, explicou o que irá acontecer com as crianças.
Joicinéia Dias da Silva, de 23 anos, e Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos, foram encontradas em uma cova rasa na zona Norte de Teresina
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
O afogamento aconteceu somente duas horas depois um pai salvar o filho e acabar morrendo, na tarde desta sexta-feira (15) na Praia do Arrombado.
A informação foi confirmada por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foram acionados para prestar socorro.
O corpo foi encontrado por um vizinho da família da vítima, que reconheceu o corpo, na manhã desta sexta-feira (08), em um terreno baldio no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina.
Desde o meio-dia dessa quinta-feira (07), ele usava drogas no motel, até que manifestou um surto psicótico e foi violento com as atendentes. O homem foi preso e morreu na cela.