Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos legais cabíveis
A vítima estava grávida estava com 32 semanas de gestação e precisou fazer um parto de emergência
O caso foi registrado no dia 16 de junho, e de acordo com as investigações, disputas entre facções criminosas podem ter motivado o crime
Saiba quais foram as notícias do Maranhão em destaque no MeioNews esta semana
Vítima expressou surpresa e indignação com a audácia do criminoso e as condições em que encontrou seu imóvel
Na residência do suspeito, os policiais encontraram armas de fogo, munições e uma grande quantidade de drogas, além de dinheiro.
Em depoimento, o homem alegou que queria apenas dar um susto na mãe do bebê.
De acordo com informações da Brigada Militar (BM), o incidente ocorreu durante uma discussão entre o homem e sua esposa, mãe da criança
O indivíduo foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
O cenário de um verdadeiro filme de terror deixou a Polícia Mexicana desvastada; policiais relatam que odor era insuportável.
A polícia imediatamente foi acionada e com ajuda de cães farejadores localizaram os primeiros corpos e segue na busca pelos demais.
Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de pessoas, já que a polícia acredita que se aproveitaram da vulnerabilidade da mãe para conseguir o bebê.
Serão investidos R$ 70 milhões anualmente na iniciativa, que abrangerá 1.053 unidades de ensino. Ao menos um policial deve ocupar cada instituição de ensino.
Segundo a PM, o criminoso invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou no Batalhão.
As falsas informações foram registradas nas redes sociais logo após o crime que deixou 4 crianças mortas na creche Cantinho Bom Pastor.
As punições revelam uma medida que integra parte de um amplo pacote de suspensões e multas
O caso gerou uma grande revolta na cidade. Populares depredaram e tentaram invadir e delegacia para linchar o suspeito.
Elias foi preso na manhã de hoje (22) após a morte da criança em decorrência da violência sexual, no Hospital Aristides Saraiva de Almeida.
A criança foi levada ao Hospital Aristides Saraiva de Almeida na noite anterior ainda com vida, mas não resistiu a faleceu devido a suposta violência sexual nas primeiras horas da manhã de hoje.
Romerito Farias, que é cantor evangélico conhecido na cidade de São Mateus do Maranhão, é apontando como principal suspeito da morte da criança
. No relato, a mãe explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.
A criança foi internada, mas acabou falecendo no sábado em razão do celular jogado pelo pai
Segundo boletim de ocorrência, Eduardo Jorge Pinto, de 28 anos, confessou crime a policiais após ser preso
Ele sofreu duas mordidas na barriga e teve costelas quebradas. O caso ocorreu no Residencial Nova Barra.
De acordo com o Conselho Tutelar, a criança precisou passar por uma cirurgia para reconstrução do órgão genital. O homem também é suspeito de abusar sexualmente da outra enteada, de dois anos.