Pai de criança morta em ataque lembra último momento: “Imitou um coelhinho”

Segundo a PM, o criminoso invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou no Batalhão.

Pai de criança morta em ataque lembra último momento: "Imitou um coelhinho" | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O pai da criança identificada como Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, um dos quatro mortos no ataque desta quarta-feira (05), em creche de Blumenau, revelou a última lembrança do filho ao deixa-lo na instituição de ensino.

Bruno Bride, o pai, relatou que no caminho da creche, ele, Bernardo, e um amigo do filho seguiram pulando como coelhinhos. O mesmo, emocionado, disse que vai fazer valer a pena todas os momentos junto ao filho.

"Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. Vou fazer valer a pena todos os momentos", lembrou o pai.

"Peço a Deus que conforte o meu coração. Vou honrar a vida do meu filho todos os dias e que Deus conforte o coração de todas as famílias", completou.

Leia Mais

De acordo com a polícia, o criminoso pulou o muro da creche e atacou as crianças usando uma machadinha. Quatro crianças entre 4 a 7 anos morreram no ataque, outras cinco ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital da região. Os golpes foram direcionados à cabeça.

Uma professora da creche, em ato de desespero e sobrevivência, 'trancou' crianças no banheiro da unidade. A ação ocorreu quando ela se preparava para levar as crianças para o pátio.

Uma colega avisou sobre a entrada do criminoso na creche e pediu aflita para que a professora fechasse a janela para manter os pequenos em segurança. No aviso também foi informado que o homem teria entrado para matar e possuía uma machadinha em mãos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES