Militar reformado - ele foi sargento do setor de informação da Brigada de Infantaria Paraquedista -, Moisés chegou à Vila Isabel em meados de 2004 e estava no comando da agremiação no título do Grupo Especial em 2006.
O crime aconteceu no Parque Brasil III. A vítima foi executada com pelo menos 9 tiros, sendo quatro na região da cabeça.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Timon, investigará os casos.
Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos
A sentença infligiu a Manoel dos Santos 27 anos, 07 meses e 13 dias de prisão pela morte do empresário Epaminondas Feitosa Coutinho.
A vítima foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta e em seguida, morta a tiros.
No momento que foi preso, Juniel confessou a autoria do crime, mas ainda não foi revelado os motivos que fizeram o criminoso a realizar a execução.
João Rodrigues Neto foi morto a tiros após ter pegado as duas filhas na escola, que presenciaram tudo.
João Rodrigues foi assassinado a tiros na manhã de terça-feira, 13 de setembro, após a vítima ter pegado suas duas filhas na escola.
O registro irá ajudar nas investigações da Polícia Civil e na identificação do autor do homicídio, que causou grande comoção na cidade.
João Rodrigues Neto Dias havia acabado de pegar as duas filhas na escola e foi morto na frente delas.
Conforme relatou o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa, um trio de homens armados tentou invadir a sede do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local do crime para o trabalho da perícia
Até o momento, não se sabe as motivações, mas segundo testemunhas o corpo havia marcas de tiro na cabeça.
O pai de Francisco Jonnes ficou com uma bala alojada na região do quadril e, provavelmente, não vai recuperar o movimento das pernas, segundo boletim médico
Nas imagens é possível ver o momento em que dois indivíduos chegam em motocicleta e realizaram diversos disparos contra a vítima
O crime tem características de execução. A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Piripiri, investigará o caso.
A vítima era usuária de drogas e tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.
Os crimes aconteceram entre a noite dessa quinta-feira (1º) e a madrugada desta sexta-feira (2), em regiões da capital e da cidade de São José de Ribamar.
Testemunhas reconheceram a vítima e afirmaram se tratar de um usuário de drogas que mora no residencial Bosque Sul.
Segundo as informações, dois homens em uma moto chegaram até o bar da vítima e começaram a disparar contra o mesmo.
O jovem foi atingido na Rua Laura Conrado, no Árvores Verdes, já na divisa com a Vila Santa Bárbara.
Victor Gutemberg Bezerra Ramos, 29, foi baleado por um homem enquanto tomava sol em uma área verde próximo ao deque do Catussaba Resort Hotel
Populares que passavam pelo local avistaram o corpo do rapaz caído e bastante ensanguentado e acionaram a polícia
A vítima, que era conhecida por ser lavador de veículos na região, e acusado estavam utilizando entorpecentes.